[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 523

 
emotraid:

Eu pesquisei no Google o batedor... de jeito nenhum... ele está combatendo piolhos com você e eu lavo cinco vezes ao dia... vou conseguir mais...)
É melhor você perguntar a ele que tipo de Snickers ele quer lhe oferecer primeiro!
 
Salavatka:
Melhor comprar antes de ir para o norte do que esperar! Até que cresça e se salgue! )))) Isso faz sentido? Ou você só está trabalhando na venda?

Não é lógico. Como Strange escreveu acima. Agora eu poria um ponto final em 1.3320. Seria melhor vender a partir de 1.3280, por exemplo, do que a partir de 1.3180 com a mesma parada. A expectativa é maior.
 
Vendido o iene australiano! Médio prazo - a meta é de até 200pts Mas dadas as especificidades do iene atual 120- 150 o levará!
 
MobileMan:

Não faz sentido. Como Strange escreveu acima. Agora eu poria um ponto final em 1.3320, aproximadamente. Seria melhor vender a partir de 1.3280, por exemplo, do que a partir de 1.3180 com a mesma parada. A expectativa matemática é maior.

E se não for para vender, então ainda mais alto)))
 
MobileMan:

Não faz sentido. Como Strange escreveu acima. Agora eu poria um ponto final em 1.3320, aproximadamente. Seria melhor vender a partir de 1.3280, por exemplo, do que a partir de 1.3180 com a mesma parada. A expectativa matemática é maior.
Todos fazem o que ele quer ... т ! A tendência é ascendente!
 
Salavatka:
Melhor comprar antes de ir para o norte do que esperar! Até que cresça e se salgue! )))) Isso faz sentido? Ou você só está trabalhando na venda?
Não faça isso.
 
http://www.fxmag.ru/export/image.php?width=400&image=/users/scr/oDseRseRsLQa/ksk3rt1t.jpg
 
artikul:

E se você não vender, é ainda mais alto ))))
))) Sim, podemos aguardar o máximo histórico e depois retomá-lo !!!!!!!!
 
Salavatka:
Todos podem fazer o que quiserem... т ! A tendência está em alta!

Depende de quem ) e de que TF... Eu tenho uma tendência em baixa. Ligue o gráfico semanal e veja
 
Salavatka:
))) Sim, podemos esperar pelo máximo histórico e depois pegarmos !!!!!!!!

Estou preocupada com a Mobilich )))) Ele costumava sentar-se em tudo tão heroicamente, e agora ele vai com duplo depoimento em cada vela ))))
Razão: