[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 677

 
MobileMan:
bem você vê... Agora vejo para baixo, independentemente da maioria. Quero dizer, a médio prazo. Apenas esperando que todo este descalabro termine.


há essa opinião.... mas cuidado com o rsi - se ele cruzar o nível 50 de sal, se necessário...

 
vladds:

DINHEIRO FAZ DINHEIRO!

Em 95% das estatísticas da bolsa de valores, o dinheiro faz dinheiro.
 
Reshetov:
Em 95% de acordo com as estatísticas da bolsa de valores, o dinheiro é drenado.


Eu não jogo tendências longas, então não perdi minha inicial!

O tempo dirá quando vou vazar o primeiro e quando vou vazar o primeiro!

esperando!

 
lotos7:


há essa opinião.... mas cuidado com o rsi - se ele cruzar o nível 50 de sal, se necessário...

você pensou que nem o rsi, nem os desviadores ou o resto das coisas de AT funcionaram esta semana?!
 
MobileMan:
Você não achou que esta semana nem o rsi, nem os desviadores, nem o resto das coisas de AT funcionaram?!
Sim, todos os índices já deveriam ter baixado há muito tempo, mas não o fizeram...
 
É por isso que eu acho que é tudo uma fraude. E isso só confirma minha convicção de que a AT não funciona)
 

MobileMan:
e você não achou que o rsi ou os desviadores ou o resto das coisas de AT estavam funcionando esta semana?!

...a ue tem estado a bater há 3 dias para sair dos sacos de dinheiro comprados em excesso.... que se juntaram ontem e impulsionaram a ue...a única coisa no caminho é o nível máximo de 3325.... deste ano...nível psicológico...etc.

provavelmente não deveria ser melhor negociar amanhã.... para continuar o banquete a la 23 de fevereiro...

...mas as pontas de feltro dizem para cima...mas é apenas um modelo...o homem é mais traiçoeiro...

 
MobileMan:
É por isso que eu acho que tudo é um esquema. E isto só confirma minha convicção de que a AT não funciona).

Algumas pessoas acham que TA é um esquema e outras pensam em dinheiro. A cada um o seu.

Meu conselheiro está em seu quarto dia de compra aberta. E ele não acha que TA seja um esquema. No momento, estou do lado positivo. Se o preço subir, isso vai acionar a tomada. Se não subir, terá que esperar.

 
MobileMan:
É por isso que eu acho que é tudo um esquema. E isto só confirma minha convicção de que a AT não funciona)
os desviadores funcionam. é só uma coisa - os índices redesenham.... eu não tenho que explicar a você.... mas na verdade os desviadores são desenhados perfeitamente))))
 
Você simplesmente não sabe como ler TA
Razão: