[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 593

 

O que está acontecendo, pessoal? ainda vivo???? ))))...

 
MobileMan:
que tendência de alta.... Por que estamos todos salgando esta manhã... como idiotas...

Então você era o mesmo ontem.
 
strangerr:

Então você era o mesmo ontem.

a pergunta é: por que não caiu?! se eu salgar e cair e isso te fizer rir, então eu acho que isso não é normal
 
MobileMan:

a pergunta é: por que não caiu?! se eu salgar e cair e isso te fizer rir, então eu acho que não é normal
Vamos subir!
 
MobileMan:

a pergunta é: por que não caiu?! se eu salgar e cair e isso te fizer rir, então eu acho que não é normal


Não, isso não, me faz rir quando a contagem de lucros começa pela manhã, como hoje.

Pode não ser normal, mas é divertido oooooo

 
Não ligue para Mobilich, é sempre a maneira como ele goza com as opiniões das outras pessoas e coloca uma cara de sorriso bobo nelas.
 
yurchenko:
Vamos subir!

 
fqbj:
Não ligue para o Mobilich. É sempre a maneira como ele goza com você, caga nas opiniões dos outros e coloca uma cara sorridente estúpida no seu rosto.

Referia-me a todas as suas opiniões. Manhã: "Eu estou com 10% a menos e eu estou com 20 a menos", essa é toda a sua opinião. E agora vocês agarraram 50 pips cada um e levantaram a cabeça novamente, é melhor manter seus mordedores ligados.
 
yurchenko:
Vamos subir!

Sim, já tentou três vezes e apenas 3290 o beijaram.
 

Sim )))))))) Estranho, você está fumando em uma depressão ou em um alce?!

Razão: