[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 414

 
MobileMan:

Eles estão seguindo minha previsão ) e até meu prazo é dado )

Pergunto-me se todos os analistas são realmente idiotas ou se estão deliberadamente enlameando as águas.
 
EUR/USD poderia cair para 1.2950 e até mesmo para 1.2870, pois um atraso no pacote de resgate da Grécia afeta negativamente o sentimento dos investidores e os ativos intimamente relacionados ao apetite de risco dos investidores, diz a ING. Se não se chegar a um acordo sobre o resgate grego durante a próxima reunião do Eurogrupo na segunda-feira, isso desencadeará outra explosão de vendas do euro. Dito isto, é provável que os investidores vejam as perspectivas da Grécia como bastante sombrias, dado que o país está entrando em um período eleitoral sem apoio financeiro. "A falta de acordo na segunda-feira terá um impacto muito negativo".
 
strangerr:

Pergunto-me se todos os analistas são idiotas ou se estão deliberadamente enlameando as águas.

Espero que você não se refira a mim). Eu estava errado sobre a mudança de 09.02, mas a previsão 1.25-26 para o final de fevereiro ainda é válida.
 
MobileMan:

Espero que você não se refira a mim ) Eu estava errado sobre a mudança de 09.02, mas a previsão 1.25-26 para o final de fevereiro ainda é válida.
Você já é um analista! - Você está crescendo!
 
strangerr:

Eu penso - se os analistas são todos idiotas ou se tornam as águas lamacentas deliberadamente.
Yevgeny Romanov16.02.2012 - 13:46

08.50 GMT, o valor atual do Eurodólar é 1.2984. Acho que o mercado está dando uma oportunidade de comprar o Eurodollar. Não entendo porque eles estão vendendo o euro com tanta força. Eu certamente levo em conta os rumores de que as perspectivas do QE3se tornaram mais obscuras e que isto sustenta o dólar, mas qualquer zelo e qualquer rumor tem que ser respaldado por algo ainda mais substancial. Por exemplo, tecnicamente, mesmo que eles queiram nos dizer que o nível 1,30 será ultrapassado, seria bom refrescar as coisas primeiro. Pelo menos para 1.3060-70, e normalmente para 1.31 tecnicamente. Comprei a partir de 1,30, um pouco mais alto. O que eles não dão meia centena de pontos, não me aborreça com isso.

 
MobileMan:

Espero que você não se refira a mim ) Eu estava errado sobre a mudança de 09.02, mas a previsão 1.25-26 para o final de fevereiro ainda é válida.

Você é um analista?))
 
Tantrik:
Você já é um analista! - crescendo!
Mais como uma pessoa de dentro)))) Intel.
 
strangerr:

Você é um analista?))

Se eu der qualquer tipo de previsão, sou um analista naquele momento. Não por profissão, mas por ação. Exemplo. Quando dirijo um carro, eu sou motorista, mas não é minha profissão.
 
MobileMan:

Se eu fizer uma previsão, eu sou um analista naquele momento. Não por profissão, mas por ação. Exemplo. Quando dirijo um carro, sou um motorista, mas essa não é minha profissão.
Em breve você se tornará um guru))))
 
margaret:
Yevgeny Romanov16.02.2012 - 13:46

08.50 GMT, o valor atual do Eurodólar é 1.2984. Acho que o mercado está dando uma oportunidade de comprar o Eurodollar. Não entendo porque eles estão vendendo o euro com tanta força. Eu certamente levo em conta os rumores de que as perspectivas do QE3se tornaram mais obscuras e que isto sustenta o dólar, mas qualquer zelo e qualquer rumor tem que ser respaldado por algo ainda mais substancial. Por exemplo, tecnicamente, mesmo que eles queiram nos dizer que o nível 1,30 será ultrapassado, seria bom refrescar as coisas primeiro. Pelo menos para 1.3060-70, e normalmente para 1.31 tecnicamente. Comprei a partir de 1,30, um pouco mais alto. Não vou dar meia centena de pips, não me incomode já...


Romanov, embora seja um tolo, é o mais santo de todos eles))))