[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 318

 
MobileMan:
A propósito, estou com a venda dupla de 3245 desde ontem. Vou mantê-lo até 1.3050.


suas palavras me lembram o filme "crew" se você o viu - este é o momento

 
MobileMan:
Vou chegar ao meu computador. Eu lhe mostrarei uma captura de tela se você não acredita em mim. Estou no meu telefone celular agora mesmo.

Sim, nós fazemos, estamos apenas brincando.
 
Tantrik:
Sem sinais agora?

Há sempre sinais. Só não é fácil afixá-las em cada vela. Nem sempre estou em meu computador, porque o Expert Advisor cuida de tudo sem mim.

Se desejar, você pode testar e definir a EA, que produzirá os sinais no diário ou por e-mail (se você adicionar um pequeno código, você pode obter os sinais por SMS).

O consultor especializado em código aberto com uma descrição completa do processo de teste aqui: https://www.mql5.com/ru/articles/366

 
solar:


Por alguma razão, suas palavras me lembram o filme Tripulação se você o viu - neste momento


Não sei por que lembro a ninguém... Eu normalmente negocio com lotes normais, mas era muito arriscado e utilizo lotes de alto risco. E, a propósito, meu saque nessa entrada foi de apenas 5 pips. Portanto, considero o risco justificado. Agora tenho um depósito e meio aberto, e estou esperando a mesma quantia para 1.3050
 
MobileMan:

Não sei por que lembro a ninguém... Eu negocio com lotes normais normalmente, mas era muito arriscado e depois uso lotes de alto risco. E, a propósito, meu saque nessa entrada foi de apenas 5 pips. Portanto, considero o risco justificado. No momento tenho um depoimento e meio aberto, e espero o mesmo valor para 1.3050.

Então por que preciso de grandes, eu abri na Insta ontem sem fanatismo e agora meu depoimento é quase 4 vezes maior.
 
strangerr:

Então por que os grandes, eu abri na Insta ontem sem fanatismo e agora o depoimento é quase 4 vezes.

Muito bem feito!
 
MobileMan:

Muito bem feito!
grifters
 
Tantrik:
pessoas infelizes

Não, eu estou acima de 1000%.
 
strangerr:

Não, eu estou acima de 1000%.

Qual é o seu alvo?
 

A Grécia anunciará os parâmetros de um acordo de reestruturação da dívida com credores privados após uma reunião dos ministros das finanças da zona do euro na quarta-feira, disseram fontes bem informadas na segunda-feira.

Razão: