[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 287

 
emotraid:

A culpa é toda do artista, ele deve ter mostrado aos japoneses seu peru e aqueles tolos caíram nessa, e agora eu vou conseguir um alce por nada ))))


Indo para 3416))))
 
artikul:

Ir para 3416 ))))

Você está certo, vamos mais além, é por isso que eu digo - a compra ideal a partir da lacuna.
 
artikul:

Ir para 3416 ))))

Vamos lá, eu iria até 3190 e fecharia ))))
 
O que acontecerá se eu remover a parada e deixá-la até segunda-feira, restará alguma coisa do depósito ou a lacuna vai devorar tudo? como a lacuna em 1.29 ))))))))))))))))))
 
strangerr:

Você está certo, vamos mais para cima, é por isso que eu digo - compra ideal a partir da lacuna.

Eu gosto de abrir com Limit)))) E ele, veja, apenas beijou o nível e explodiu ))))
 
emotraid:
O que acontecerá se eu pegar minha parada e deixá-la até segunda-feira, restará algo do depósito ou a lacuna vai devorar tudo? como a lacuna em 1.29 ))))))))))))))))))

Temos que esperar até o final do dia para tirar algumas conclusões))))
 
artikul:

Temos que esperar até o final do dia para tirar conclusões ))))

Quanto tempo mais temos que esperar? É 1h30 da manhã e eu já estou deitado na mesa, estou com sono ))))
 
emotraid:

Quantas horas temos que esperar? É 1h30 da manhã. Já estou deitado sobre a mesa, estou com sono ))))

http://www.stocktime.ru/ )))
 
Por que são freqüentes e raros os overhangs e os overlows )))) Os ursos são tão fixos quanto eles vêm e não há nenhum )))
 

Tenho este relógio, me resta uma hora e meia ou que se lixe... quando é 24?
Razão: