[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 242

 
Se o dia fechar com uma vela em alta, eu não aconselharia manter as vendas.
 
solar:

É simples. O canal é estreito. Se você for pelo caminho errado, é cerca de 10 automaticamente... Você volta para dentro... você faz isso dez vezes e você é bom... Aqui vamos nós.


Não estou seguindo um pouco o canal - as linhas de "resistência de apoio".

 
Evgen157:

de que tipo?

Sim, um arco-íris seria bom))))
 
jonni:


Um pouco fora do canal com as linhas de "resistência de apoio".


oh, ano meu !!!! may dee frund visiz jouk... Bem, veja por si mesmo. Não adianta negociar. A menos que você esteja correndo à noite.
 
strangerr:
Se o dia fechar com uma vela em alta, eu não aconselharia manter as vendas.

Sim, estou ansioso para salgar bem há uma semana, mas não é bem assim, mas o mercado não se importa com meus planos))))
 
solar:

o mein ano !!!! may dee dee frund visiz jouk... você está por conta própria. qual é o objetivo da negociação? exceto para o corrico à noite.

Que piada. É verdade, é verdade. É uma piada amarga.
 
O que é trolling? Não, eu realmente não sei. É a primeira vez que eu vejo a palavra.
 
jonni:
O que é trolling? Não, eu realmente não sei. É a primeira vez que eu vejo a palavra.
Eu tampouco... Estou correndo em um motor e pegando lúcio, e quando fui banido por um dia no mês passado, acabou sendo para corrico também... De qualquer forma, o lúcio não pode ser pego aqui, como eu entendo...
 
MobileMan:
Eu também... Eu troll e catch pike, e quando fui banido por um dia no mês passado, acontece, também por trolling... De qualquer forma, o lúcio não pode ser pescado aqui, como eu entendo...

Não é um lugar de pesca))))) Mas você pode pegar patos)) Trolling significa discutir e insultar, assim.
 
MobileMan:
Eu também... Eu troll e catch pike, e quando fui banido por um dia no mês passado, acontece, também por trolling... Em resumo, o lúcio não pode ser pescado aqui, como eu entendo.

Que bando de pessoas !!!! kolyan estará aqui em breve.