[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 85

 
strangerr:

Móvel, mais uma vez o mesmo tweet - você não verá a saliência, mas eu manterei o acordo, como devo dizer gentilmente...)))))))))))))
 
strangerr:
Kolyan, você tem 2 anos, não poderia puxar o Mobile para cima por 30 pips))))
cancelar o espigão, fuck))))
 
Há também uma foto como esta. Kudos para Stranger! Sua linha de volume está claramente funcionando. Em geral, há uma sensação de que podemos subir com todo o movimento de hoje mais tarde)))) Em geral, vamos ver como este volume vai resistir)))
 
MobileMan:

Com um depo de 80 dólares, é uma tolice manter um lucro suspenso que é maior do que o depoimento. Eu tenho minha própria estratégia de risco para intraday. Não me importa se meus métodos comerciais não se encaixam nos seus. É assim que eu negocio e tenho lucro. Se eu soubesse que isso iria exagerar, não teria aceitado uma venda de 2693.

Você sabe que ninguém jamais viu de você nenhum raciocínio fundamental ou técnico )))) Então, que tipo de previsões podemos discutir se formos guiados apenas por sua intuição? )))
 
Alex_K:
Há também uma foto como esta. Kudos para Stranger! Sua linha de volume está claramente funcionando. Em geral, há um sentimento de que podemos recuperar todo o impulso de hoje um pouco mais tarde)))) Em geral, vamos ver como este volume se vai aguentar))

Deve ser às 3050.
 
Alex_K:
Há também uma foto como esta. Kudos para Stranger! Sua linha de volume está claramente funcionando. Em geral, há um sentimento de que os movimentos de hoje podem ser vencidos mais tarde)))) Em geral, vamos ver como este volume se vai aguentar)

por isso estou esperando que os americanos se esfuziem e desapareçam ))))
 
strangerr:

Móvel, mais uma vez o mesmo tweet - você não verá a saliência, mas eu mantenho o ofício, como devo dizer gentilmente...)))))))))))))
10% no máximo do que para entrar! - e colocar paradas, o resto é um disparate, com uma carga de 10% a ordem teria sobrevivido.
 
artikul:

Você sabe, ninguém nunca viu nenhum fundamento ou justificação técnica para seus objetivos)))) Então, que tipo de previsões podemos discutir se formos guiados apenas por sua intuição? )))

Isso é certo. Isso não faz sentido.
 
strangerr:

Isso é certo. Não faz nenhum sentido.
Mas as fotos são lindas. É um Malevich descansado.
 
artikul:

Nada que o tempo diga )))) Todos têm tempos diferentes - minutos, horas, dias )))) Suas previsões são mais prováveis de serem ouvidas por aqueles que estão no longo prazo ))))
Segundo as estimativas mais conservadoras, isso acontecerá em 15 de março até então, presumivelmente o crescimento ... e depois ...
Razão: