[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 56

 
strangerr:

O que era o global - era H1))) Seria melhor esclarecer-me sobre como tudo é calculado.
Eu não gosto de explicar, é mais fácil lançar um indicador.
 
Mathemat:
Talvez você devesse vir aqui, já que você se acha tão legal.
Eu adoraria, mas preciso de pelo menos um adversário.
 
Dr.M.: Eu adoraria, mas preciso de pelo menos um adversário.

Bem, então você não é muito duro, já que vê adversários em todos os lugares.

No início achei legal... em um verdadeiro centavo funciona...

 
solar:

Eu olho para você e me surpreendo - um homem adulto que vê o mercado corretamente .... Não há necessidade de colocar a EA em uma demonstração )))) (Eu seria preguiçoso demais :)))) se a EA desse lucro quem o apagaria ... e os verdadeiros bots lucrativos custariam milhões se eles os vendessem

para

strangerr


Este é meu hobby)))) Eu não tenho visto um único Expert Advisor consistentemente lucrativo, embora eu tenha testado e otimizado vários deles))))
 
Mathemat:

Bem, não muito legal então, já que você vê adversários em todos os lugares.

E no início achei legal... está trabalhando em um verdadeiro centavo...

witty))))

amanhã nos divertiremos mais e a semana se encerrará com um martelo..... e vamos para 1.28))

 
Nesradamus:
Eu não gosto de explicar, é mais fácil lançar um indicador.

Obrigado pelo peru, mas eu gostaria de entender o "princípio de operação"))))
 
strangerr:

Este é meu hobby)))) Não vi um único Expert Advisor consistentemente lucrativo, embora eu tenha testado e otimizado muitos deles))))

Eu acho que sua amostra de EAs foi representativa e pode-se tirar conclusões indiretas))))
 
solar:

Acho que sua amostragem de EAs foi repressiva e conclusões indiretas podem ser tiradas ))))

Tirei minhas conclusões há muito tempo, é por isso que só negocio com minhas mãos, mas o hábito de testá-las permanece. A propósito, quem são os aldeões?
 
strangerr:

Obrigado pelo peru, mas eu gostaria de entender o "princípio de operação"))))
A praça do avô já foi discutida e escrita sobre tanta coisa que eu duvido que eu possa dar algo novo ))))))
 
strangerr:

Tirei minhas conclusões há muito tempo, e é por isso que só negoceio com minhas mãos, mas o hábito de testá-las permanece. A propósito, quem são os aldeões?

Não sei por que continuo vendo uma filial principal aprendendo a ganhar dinheiro )))) . de alguma forma fiquei com medo )))) fechou imediatamente
Razão: