De que se trata tudo isso?! - página 15

 
reescrevi um pouco meu posto.
 
vasya_vasya:

Eu não estou distorcendo a lei. Eu sei onde pode e não pode ser aplicado.


Vamos analisar o próprio processo de compra e venda desde o início, assim que o trader pensar em fazer algo, acho que devemos identificar algumas regras rígidas, que certamente devem estar presentes nos mercados financeiros, excluindo qualquer trader, independentemente de sua escala e capacidade, de obter um lucro momentâneo aleatório.

1. o comerciante pressiona o botão SELL e paga imediatamente o custo do serviço prestado na forma de um spread e se compromete a um único ato de compra e venda.

Ele se compromete a vender ao preço de entrada no mercado C1, especificado no lote, o produto comprado a um preço ainda desconhecido C2, que se espera que venha a ser fixado no mercado no futuro. Se o SL e TP são definidos, é respectivamente igual a eles, mas não sabem o tempo de sua instalação no mercado. 3.

O Trader decide que o preço C2 se estabeleceu no mercado e fecha o negócio comprando o volume especificado a este preço C2 e simultaneamente o vende ao preço C1. Não se compra nem se vende a mercadoria separadamente. Portanto, aqueles que dizem "eu comprei" ou "eu vendi" estão errados. Especificamente, Ts2=SL ou Ts2=TP.

Agora considere as conseqüências de pressionar o botão BAY:

1. Ver 1p.

2. ele se compromete que está pronto para comprar ao preço de entrada no mercado C1, especificado no lote especificado, o produto vendido a ele a um preço C2 ainda desconhecido, que se espera que venha a ser fixado no mercado no futuro. Se o SL e TP são definidos, é respectivamente igual a eles, mas não sabem o tempo de sua instalação no mercado. 3.

O Trader decide que o preço é estabelecido ao preço C2 e fecha o negócio vendendo o volume a este preço C2, comprado ao preço C1. Os atos de compra ou venda sozinhos também não ocorrem separadamente neste caso. Especificamente, C2=SL ou C2=TP.

 
Demi:

Eu sou a favor, mas eles não me deixam! Aplique à distância, eles o acusarão de plágio e lhe darão um chute no pescoço.
Sim, eles não são tolos na Suécia.
 
asimox:

1. Digamos que eu abro uma posição para cima. --- Eu aumento o preço

2. Eu fecho uma posição longa --- eu baixo o preço

3. Fecho uma posição longa na tomada de lucro --- desligo o preço para baixo. --- Eu mudo o preço para baixo.

4. Eu pego uma perda na posição longa --- eu desligo o preço para baixo

Esta é a maneira correta de fazer isso? Quem é competente nestes assuntos, por favor, comente.


Há uma regra simples: você muda o preço para o seu negócio. Se você compra, o preço sobe; se você vende, o preço desce. Não importa o que iniciou a compra ou venda: uma ordem de stop loss, take profit, uma ordem de stop pendente ou uma ordem de mercado. Uma explicação mais detalhada já foi dada aqui há 100 anos. Você acabou de fazer uma confusão sangrenta.
 
Quando fui para a universidade, a competição por finanças e crédito era maior. A lei da oferta e da demanda se aplica aqui, mas existem especificidades que eu pessoalmente ainda não conheço.
 
Demi:


Sempre e em qualquer lugar no mercado forex. Independente do cronograma. Somente oferta e demanda e nada mais.


Eu concordo e gostaria de acrescentar. Se os comerciantes jogam Sell eles podem contribuir para o movimento de preços para cima quando suas paradas são acionadas (o método de fechamento não é importante). Uma ordem StopLoss Sell afeta o mercado da mesma forma que uma ordem de compra. Eles vendem a um preço baixo e compram a um preço alto. Não há contradição com a lei da oferta e da demanda. E é bem possível que a maioria jogue contra a tendência, mas seu dinheiro não irá dominar a minoria (ou os bancos). O fechamento de seus pedidos reforçará a tendência e reabastecerá os bolsos da minoria.
 
yosuf:

Vamos analisar o próprio processo de compra e venda desde o início, assim que o trader tiver algo em mente, acho que devemos identificar algumas regras difíceis que certamente devem estar presentes nos mercados financeiros e que impedem qualquer trader, independentemente de sua escala e capacidade, de obter um lucro momentâneo aleatório.

1. o comerciante pressiona o botão SELL e paga imediatamente o custo do serviço prestado na forma de um spread e se compromete a um ato de compra e venda.

Ele se compromete a vender ao preço de entrada no mercado C1, especificado no lote, o produto comprado ao preço desconhecido C2, que se espera venha a ser fixado no mercado no futuro. Se o SL e TP são definidos, é respectivamente igual a eles, mas não sabem o tempo de sua instalação no mercado. 3.

O Trader decide que o preço C2 se estabeleceu no mercado e fecha o negócio comprando o volume especificado a este preço C2 e simultaneamente o vende ao preço C1. Não se compra nem se vende a mercadoria separadamente. Portanto, aqueles que dizem "eu comprei" ou "eu vendi" estão errados. Especificamente, Ts2=SL ou Ts2=TP.

Agora considere as conseqüências de pressionar o botão BAY:

1. Ver 1p.

2. ele se compromete que está pronto para comprar ao preço de entrada no mercado C1, especificado no lote especificado, vendeu a ele o produto a um preço C2 ainda desconhecido, que se espera venha a ser fixado no mercado no futuro. Se o SL e TP são definidos, é respectivamente igual a eles, mas não sabem o tempo de sua instalação no mercado. 3.

O Trader decide que o preço é estabelecido ao preço C2 e fecha o negócio vendendo o volume a este preço C2, comprado ao preço C1. Os atos de compra ou venda sozinhos também não ocorrem separadamente neste caso. Especificamente, C2=SL ou C2=TP.

Yusuf, não fique atolado no mecanismo de execução desta lógica. Realidade - eu preciso comprar, eu sugo liquidez, eu preciso vender, eu atiro no mercado e desvalorizo. Todos os tipos de ordens pendentes não são ordens de mercado (elas também se tornam ordens de mercado quando são executadas). Além disso, em diferentes estágios de interação, há uma reviravolta... O primeiro nível - tal interesse, o segundo - tal, e o terceiro - outro. Mas a lei ainda está trabalhando, uma bagunça (desculpe-me, eu sou cozinheiro, eu tenho minha opinião particular), não acontece nesta fase. Esta lei funciona e todas as ações de participantes desconectados são condicionadas por ela.
 
yosuf:

Vamos analisar o próprio processo de compra e venda desde o início, assim que o trader tiver algo em mente, acho que devemos identificar algumas regras difíceis que certamente devem estar presentes nos mercados financeiros e que impedem qualquer trader, independentemente de sua escala e capacidade, de obter um lucro momentâneo aleatório.

1. o comerciante pressiona o botão SELL e paga imediatamente o custo do serviço prestado na forma de um spread e se compromete a um ato de compra e venda.

Ele se compromete a vender ao preço de entrada no mercado C1, especificado no lote, o produto comprado ao preço desconhecido C2, que se espera venha a ser fixado no mercado no futuro. Se o SL e TP são definidos, é respectivamente igual a eles, mas não sabem o tempo de sua instalação no mercado. 3.

O Trader decide que o preço C2 se estabeleceu no mercado e fecha o negócio comprando o volume especificado a este preço C2 e simultaneamente o vende ao preço C1. A única coisa que você faz é comprar ou vender separadamente. Portanto, aqueles que dizem "eu comprei" ou "eu vendi" estão errados. Especificamente, Ц2=СЛ ou Ц2=ТP.


Vejamos as propriedades dos instrumentos comerciais - símbolos.


O que vemos? Vemos a palavra contrato. O que significa esta palavra? Isso significa que existem algumas obrigações não cumpridas. Isso significa que duas partes (duas contrapartes) concordaram entre elas em fazer um acordo (um ato) de compra e venda. A transação ainda não foi concluída, mas o contrato (acordo) para concluí-la já existe. E quando pressionamos o botão "Comprar" ou "Vender", fazemos um ato de compra ou venda de contratos (acordos) na "compra-venda" e pagamos imediatamente o custo do serviço prestado na forma de uma meia-divulgação. Assim, não compramos ou vendemos moedas, mas contratos. Além disso, os contratos são virtuais, porque na realidade eles não existem (ou melhor, existem, mas como se existissem). Ou seja, nós negociamos em realidade virtual. Simplificando, nós compramos e vendemos cotações. E para torná-lo ainda mais simples, fazemos apostas. Aposta no crescimento ou declínio. Se fizermos uma aposta no crescimento, o preço sobe como conseqüência de nossa ação, se fizermos uma aposta na queda, o preço desce. É tão simples quanto isso. O preço muda na direção de nossos desejos (nossa vontade - o trabalho da mente, para satisfazer o desejo).

Então surge outra questão. Por que nossos desejos não são realizados (ou melhor, nem sempre são realizados)? Naturalmente, este é um tópico à parte. Mas em resumo. Existe uma Lei do Karma. É disso que se trata. O carma atrapalha. É amaldiçoado e não dá.

"Um dos princípios da Lei do Carma é que ela não é sua própria criação. O que se entende por "criação própria"? É uma ação realizada por uma pessoa que não produz diretamente um resultado. Em outras palavras, somente pelo entrelaçamento mútuo dos três aspectos: a ação, as condições em que essas condições foram realizadas e seu objeto, o resultado correto é obtido pela primeira vez" (c)

Com as ações que tratamos acima.

As condições são carma (contexto).

E o que é o "objeto"? O objeto são outros participantes do mercado. Com sua vontade e seus desejos e seu carma. Portanto, a vontade e os desejos deles devemos também levar em conta em nossas ações.

 
ratnasambhava:

Analisamos as propriedades das ferramentas comerciais - símbolos.


O que vemos? Vemos aí a palavra contrato. O que significa essa palavra? Isso significa que há algumas obrigações ainda não cumpridas. Ou seja, duas partes (duas contrapartes) acordaram entre elas fazer uma transação (ato) de compra e venda. A transação ainda não foi concluída, mas o contrato (acordo) para concluí-la já existe. E quando pressionamos o botão "Comprar" ou "Vender", fazemos um ato de compra ou venda de contratos (acordos) na "compra-venda" e pagamos imediatamente o custo do serviço prestado na forma de uma meia-divulgação. Assim, não compramos ou vendemos moedas, mas contratos. Além disso, os contratos são virtuais, porque na realidade eles não existem (ou melhor, existem, mas como se existissem). Ou seja, nós negociamos em realidade virtual. Simplificando, nós compramos e vendemos cotações. E para torná-lo ainda mais simples, fazemos apostas. Aposta no crescimento ou declínio. Se fizermos uma aposta no crescimento, o preço sobe como conseqüência de nossa ação, se fizermos uma aposta na queda, o preço desce. É tão simples quanto isso. O preço muda na direção de nossos desejos (nossa vontade - o trabalho de consciência, para satisfazer o desejo).

Então surge outra questão. Por que nossos desejos não se realizam (ou melhor, nem sempre se realizam)? Naturalmente, este é um tópico à parte. Mas em resumo. Existe uma Lei do Karma. É disso que se trata. O carma atrapalha. É amaldiçoado e não dá.

"Um dos princípios da lei do carma é que ele não é sua própria criação. O que se entende por "criação própria"? É uma ação realizada por uma pessoa que não produz um resultado direto. Em outras palavras, somente pelo entrelaçamento mútuo dos três aspectos: a ação, as condições em que essas condições foram realizadas e seu objeto, o resultado correto é obtido pela primeira vez" (c)

Com as ações que tratamos acima.

As condições são carma (contexto).

E o que é um "objeto"? Um objeto são outros marqueteiros. Com sua vontade e seus desejos e seu carma. É a vontade e os desejos deles que também devemos considerar em nossas ações.

E todos vocês são demanda, oferta... O carma é uma coisa poderosa)).
 
ratnasambhava: E quando pressionamos o botão "Comprar" ou "Vender", cometemos o ato de comprar ouvender contratos, e pagamos imediatamente o preço do serviço prestado na forma de meia-divulgação.
Bom carma para você, você só paga a metade do spread.
Razão: