[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 3

 
Vlad72:
me mostre o que parece))))
 
Artigo, como você interpreta a leitura do indicador iRainbow?
 
strangerr:
Artigo, como você interpreta a leitura do indicador iRainbow?

Uma simples regra mnemônica )))) Há barras frias e quentes )))) De barras quentes o preço sobe como ar quente, de barras frias desce )))) Barra verde é zero térmico, ou paridade de energia )))) É o mesmo indicador iPower, apenas pintado )))) O indicador contém muitas estratégias, mas não estamos autorizados a discuti-las aqui, então dê uma olhada )))) Os sinais são muitos ))))
 
artikul:

Uma simples regra mnemônica )))) Há barras frias e barras quentes )))) De barras quentes o preço é como se o ar quente subisse, de barras frias descesse )))) Barra verde é zero térmico, ou paridade de energia )))) É o mesmo indicador iPower, apenas pintado )))) O indicador contém muitas estratégias, mas não estamos autorizados a discuti-las aqui, então dê uma olhada )))) )))).

Obrigado.
 
strangerr:

Obrigado.

Só posso dizer que ao mudar de pares, dígitos e prazos haverá sutilezas )))). Portanto, é melhor esquecer a regra universal ))))
 
Feliz Ano Novo para todos! O fractal já foi cancelado, Dolen? Posso comprar alguns?
 
artikul:


bem, não é um verdadeiro fractal.
 
Vlad72:
bem, não é um verdadeiro fractal.

Sim, está incompleto )))) Essa é a diversão ))))
 
Vlad72:
Bem, não é um verdadeiro fractal.

Bem, você é um doido difícil de quebrar: o fractal não é real, os volumes não são e as velas em MT não são japonesas))))
 
Como isso não é real? ) Bem, ele vai ganhar dinheiro!?
Razão: