[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 118

 
OnGoing:
E para onde irão os primeiros sem os segundos) Eles decidiram apertar os parafusos dos especuladores, não sei como isso afetará nosso irmão (o que acontecerá com a liquidez)http://www.vesti.ru/doc.html?id=680085&cid=6

Uma fuga aos impostos, é plausível. É irrealista impor um imposto sobre o volume de negócios em jurisdições offshore.
 

O imposto sobre transações financeiras tem o nome do economista James Tobin, que propôs a idéia nos anos 70, mas é freqüentemente chamado de "imposto Robin Hood". A Comissão Européia lembrou a idéia no ano passado, quando a especulação sobre a dívida dos países problemáticos da zona do euro estava causando um impacto sobre o euro. Bruxelas propôs um imposto sobre transações financeiras em todos ou pelo menos 17 países da zona do euro: 0,1% para negócios envolvendo ações e títulos, e 0,01% para derivativos.

Mas o projeto não ganhou muita popularidade. Até mesmo seu apoiador, a Alemanha, acredita que o imposto pode ser introduzido apenas em toda a zona do euro de uma só vez. O presidente francês decidiu dar o exemplo a seus vizinhos e prometeu que a lei sobre o "imposto Tobin" será considerada em fevereiro.

"Acho que não faz sentido introduzir tal imposto em apenas um país", comenta a iniciativa francesa, o analista Robert Halver do banco alemão Baader, "porque os investidores simplesmente partiriam para outro país, Inglaterra ou Alemanha". Só faria sentido introduzir tal imposto em todos os países da zona do euro"!

Bruxelas calcula que o imposto traria 37 bilhões de euros por ano para os cofres. A empresa de consultoria Ernst & Young, por outro lado, prevê perdas para a zona do euro de 116 bilhões de euros por ano: os investidores simplesmente fugiriam da zona do euro. Os investidores simplesmente fugiriam para Londres, por exemplo, que responde por 80% das transações financeiras européias ainda hoje. A Grã-Bretanha prometeu bloquear o projeto a nível da UE.

 
Isto já parece uma agonia ))))
 
Atenção - dando um sinal de entrada a médio prazo. Em espera - limite de venda 1.2815. Sem TP e SL ainda. O lote no máximo 10% do depósito. Se for um pouco mais alto, talvez eu o preencha, sobre o que informarei adicionalmente.
 
MobileMan:
Atenção - dando um sinal de entrada a médio prazo. Em espera - limite de venda 1.2815. Sem TP e SL ainda. O lote no máximo 10% do depósito. Se for um pouco mais alto, posso terminá-lo.

Pode ir até 1,29.
 
Deaver on the clock is looking inacreditable..... Acho que vamos descer....
 
DragonSL:

Pode ir tão baixo quanto 1,29

talvez. Então eu vou encher. Acho que vou entrar a cada 50pp. Quanto à exatidão da entrada, veremos.
 

Eu tenho um mandado pendurado desde sexta-feira)))) Cansado de esperar ))))

 
MobileMan:

talvez. Vou encher então. Acho que vou fazer um reabastecimento a cada 50pp. Quanto à exatidão da entrada - veremos.


10% sem sl?

Bem, isto é o que a foto parece, abriu-a na demonstração e me assusta))))

 
strangerr:


10% sem sl?

Exatamente. Bem, ainda não funcionou. Quando o fizer, veremos onde colocá-lo. E você tem que passar por 900pp para drenar o depósito ))))
Razão: