[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 667

 
emotraid:
Comprei 31327 ontem e fechei hoje com 31896, toda a noite mais, e a troca é de -5 centavos, quando é mais?

Qual é a sua conta?
 
Sdimm:

Qual é a sua conta?


micro 4

Suas transmissões de rádio Forex são uma besteira, as notícias nos sites são ainda mais rápidas))))

 
strangerr:

Vem até nós por si só))))
Evgeny Romanov31.01.2012 - 07:01

PUBLICIDADE: É necessário um pequeno esclarecimento sobre o eure. Em primeiro lugar, por que eu estava tão voltado para trás. Porque se for para 1,33, ou seja, testar o expoente de 89 meses a partir de baixo, então - já não faz mais sentido. O que há para testar todas as vezes? Se ele for para lá, então irá ainda mais alto, então 89 meses de apoio, onde está o sentido? Ela foi quebrada, não pela primeira vez. Isso significa que temos que romper o principal SUPP, que é 1,26++ o preço de 200EMA. Só tocar não é suficiente, como tem sido recentemente. Precisamos acertar bem e continuar. Precisamos fazer uma penetração. Não necessariamente uma verdadeira fuga, você pode fazer uma fuga falsa. Não necessariamente sob paridade, se falso, você sabe. É exatamente como o padrão parece, que deve ser feito mais uma vez e é bom, as paradas lá devem ser explodidas. É realmente necessário testar 1,33? Duvido que isso já tenha sido feito. E o que eu queria dizer em segundo lugar, eu esqueci. Sim, eu o compraria assim mesmo, se fizesse um fundo como 3013 ou 3017, eu até preparei um pedido para comprá-lo a partir de 3020. Eu só sei esse tipo de coisa. E este tolo - não foi! E este fator novamente, se não foi para testar as paradas desde o fundo, não nos deu a profundidade de 3020, subiu. Pára para coletar antes da queda. Acho que sim.

 
emotraid:


micro 4

suas transmissões de rádio Forex são uma besteira, enquanto as notícias nos sites são mais rápidas))))

Troca por Vender
  • 1. SWAP = (100 000 * (0,75 + 0,25) / 100) * 1.3500 / 365 = 3.70 USD.
  • 2. Se a moeda de depósito for o rublo russo, é necessário converter o valor do swap de dólares americanos para rublos russos à taxa de câmbio USDRUR no momento em que o swap for acumulado/abate. Ou seja, $3,70 devem ser multiplicados pela taxa de câmbio atual do par USDRUR, por exemplo, 25,80. Neste caso, a troca será igual a: SWAP = 3,70 * 25,80 = 95,46 USDRUR.

Assim, no momento da transferência de uma posição de venda aberta no EURUSD no dia seguinte, de sua conta de negociação será anulada, dependendo da moeda do depósito, 3,70 dólares ou 95,46 rublos.

Troca por compra

  • 1. SWAP = (100.000 * (0,75 - 0,25) / 100) * 1.3500 / 365 = 1.85 USD;
  • 2. SWAP = 1,85 * 25,80 = 47,73 rublos RF.

Portanto, no momento da transferência de uma posição aberta Comprar em EURUSD no dia seguinte, sua conta comercial será cobrada, dependendo da moeda do depósito, $1,85 ou 47,73 rublos de 1 lote.

No caso de compra, eles devem ser creditados.

E nós não concordamos com você sobre a rádio)))))))

 
Sdimm:
troca por venda
    Agora panatna, obrigado, eles são bandidos, não só roubam todos, como também roubam duas vezes com a mesma ordem )))) e o rádio foi dado por outra pessoa ontem, isso impede que você leia e assista a filmes ))))
     
    emotraid:


    As trocas foram alteradas no ano passado e todos os itens agora vão...

    Suas informações sobre swaps não foram atualizadas.

     
    Sdimm:


    As trocas foram alteradas no ano passado e todos os itens agora vão...

    Suas informações sobre swaps não foram atualizadas.


    Tenho que abrir minha própria corretora e em algumas semanas posso comprar uma ilha com negros e deixá-los trabalhar para mim gratuitamente ))))
     
    margaret:
    Yevgeny Romanov31.01.2012 - 07:01

    PUBLICIDADE: É necessário um pequeno esclarecimento sobre o eure. Em primeiro lugar, por que eu estava tão voltado para trás. Porque se for para 1,33, ou seja, testar o expoente de 89 meses a partir de baixo, então - já não faz mais sentido. O que há para testar todas as vezes? Se ele for para lá, então irá ainda mais alto, então 89 meses de apoio, onde está o sentido? Ela foi quebrada, não pela primeira vez. Isso significa que temos que romper o principal SUPP, que é 1,26++ o preço de 200EMA. Só tocar não é suficiente, como tem sido recentemente. Precisamos acertar bem e continuar. Precisamos fazer uma penetração. Não necessariamente uma verdadeira fuga, você pode fazer uma fuga falsa. Não necessariamente sob paridade, se falso, você sabe. É exatamente como o padrão parece, que deve ser feito mais uma vez e é bom, as paradas lá devem ser explodidas. É realmente necessário testar 1,33? Duvido que isso já tenha sido feito. E o que eu queria dizer em segundo lugar, eu esqueci. Sim, eu o compraria assim mesmo, se fizesse um fundo como 3013 ou 3017, eu até preparei um pedido para comprá-lo a partir de 3020. Eu só sei esse tipo de coisa. E este tolo - não foi! E este fator novamente, se não foi para testar as paradas desde o fundo, não nos deu a profundidade de 3020, subiu. Pára para coletar antes da queda. Esse é o meu palpite.

    Acho que concordo com ele... no relógio o mcd ainda está sussurrando sobre a continuação do outono.... claro que pode redesenhar, mas ainda assim...sim 4 horas e um dia também está indo nesse sentido...

    Embora eu não seja um super comerciante - esta é apenas a minha visão do mercado ...

     

    As autoridades européias concordaram na cúpula da União Européia (UE) em Bruxelas em lançar um Mecanismo de Estabilidade Europeu (ESM) permanente em julho de 2012. O acordo relevante será assinado nos próximos dias, informou a Reuters citando fontes oficiais não nomeadas.

    Atualmente, a ajuda financeira a países como a Irlanda e Portugal é alocada através de um fundo temporário anti-crise - o European Financial Stability Facility (EFSF), cuja solvência totaliza 440 bilhões de euros.

    Anteriormente, supunha-se que até meados de 2013 a ESM existiria em paralelo com a atual. Entretanto, a Alemanha insistiu no fechamento antecipado do EFSF e no lançamento de um fundo permanente mais estável.

    Espera-se que o ESM tenha 500 bilhões de euros em recursos, embora alguns políticos europeus acreditem que isso não será suficiente para proteger da crise as maiores economias da zona do euro da Espanha e da Itália.

     

    Salaam para all!!!!

    Razão: