[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 659

 

Eu escrevi na sexta-feira que a vertical amarela é hora de correção )))) Neste caso, o melhor momento para os limitadores comprarem )))) Mas agora é tarde demais, o ziguezague de baixo é quebrado pelo raio ))))

 
Tantrik:
que diabos - está acontecendo uma cúpula (manter tudo junto Obama ajuda:))) - é quando termina ....

Tantrik, mas se você tivesse conseguido algumas centenas de milhões para comprar euros e soubesse que os grandes bancos, fundações, também estão envolvidos nas compras, então me diga - você se importaria com o que eles dizem na cúpula?
 

Bem, a chave está ligada? Apertem os cintos!))

 
solar:

Bem, a chave está ligada? Apertem os cintos!))

até onde você está indo?
 
margaret:
Até onde você está indo?

para baixo e para cima e tão longo)))) Estou dizendo que não sou o único aqui que vai perder o depoimento ou um bom pedaço dele.
 
strangerr:

Tantrik, se você tivesse gasto várias centenas de milhões para comprar euros e soubesse que os grandes bancos, os fundos também estavam envolvidos nas compras, então me diga - você se importaria com o que eles dizem naquela cúpula?
eles compraram o 1.3145 restante não coberto )))) Foda-se ela sabe, nunca teve esse tipo de dinheiro - nunca sequer o viu.
 
Tantrik:
eles têm compras deixadas descobertas 1.3145 )))) Que se foda ela sabe, nunca teve esse dinheiro - nunca sequer o viu.

Veja como os volumes estavam indo hoje - uma confusão total e onde comercializar?

 
strangerr:

Você vê como os volumes estavam indo hoje - uma bagunça total e onde comercializar?

para cima - para baixo - para cima, e vi minha entrada no m1!
 
Tantrik:
para cima - para baixo - para cima, e vi minha entrada no m1!
 

E este "para cima e para baixo" nos 4 dígitos )))) Como você pode ver, começou há muito tempo e a linha de apoio é bastante óbvia )))) Portanto, 1,28 não é o verdadeiro ))))

Razão: