[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 242

 
strangerr:

Ainda adivinhando?)))

Desviar o volume no índice diário, que não é um desvio em uma pulga))))

Então o euro vai comprar na próxima semana, se o cara móvel deixar uma pausa às 29h30 na venda, será seu primeiro alce, mas um gordo))))

Posso mostrar o que acontece após tais desvios, se alguém estiver interessado.

Um bom mergulhador deveria redesenhar 3 vezes e depois trabalhar (assim eu teria um lote triplo :)). Índice 82,13 - 50 reversão para uma correção.
 
Tantrik:
Um bom mergulhador deveria redesenhar 3 vezes e depois trabalhar (assim eu teria um lote triplo :)). Índice 82,13 - 50 reversão para uma correção.


Esta não é essa divergência, e de qualquer forma você fechará a compra em 30 pips e começará a vender))))

 
strangerr:


Esta é a divergência errada, e de qualquer forma você fechará a compra após 30 pips e começará a vender))))

Eu fechei 40 pips ontem. talvez eu vá mais baixo na segunda-feira. Sim 30 pips - a previsão de ninguém é maior que isso! Rádio! - você baixou o programa que me deu o link - ler as resenhas não é legal?
 
Tantrik:
Fechou 40pp ontem. pode descer na segunda-feira. Sim, 30pts - a previsão de ninguém vai além disso! Rádio! - você baixou o programa que me deu o link - ler as resenhas não é legal?

Não sei, já faz um ano que não tenho mais reclamações.
 

Tantrik, perspectivas sobre o chif correcta:

Converse lá com seu pêndulo))))

E a conversa de ontem sobre ts, lembra-se de ter dito que você explicou e eu não gostei da sua? Então eu tenho o meu próprio, e o iniciante, por exemplo, para entendê-los uma floresta escura, uma ou duas vezes tentará, apanhará um par de alces e dirá que não está funcionando, para que você possa explicar com segurança as telas, nada não mudará)))).

 
strangerr: Para um iniciante, por exemplo, é uma floresta escura, eles a tentarão uma ou duas vezes, pegarão alguns otários e dirão que não está funcionando, assim você pode facilmente explicar screenshots, nada mudará a partir desta))))
Estes cinco!
 
Mathemat:
Esse é cinco!

É verdade, eu mesmo fui assim))))
 
MobileMan:
Eu fechei minhas vendas. Por quê? veio a visão )))) Resultado do pedido 172pp.


Por que eu fechei? teria aguentado um pouco mais e minha tomada teria funcionado.... Eh, esperança novamente para o GEP (((

)))

Havia uma floresta de adiadores e eu não estava por perto... Feliz Ano Novo a todos!!!

 
Estranho ... é mais fácil para um iniciante imprimir volumes de uma forma diferente ..... ... Basta dar-lhes as screenshots e eles entenderão imediatamente o que está acontecendo.

 
strangerr:

Ainda adivinhando?)))

Desviar o volume no índice diário, que não é um desvio em uma pulga))))

Então o euro vai comprar na próxima semana, se o cara móvel deixar uma pausa às 2930 na venda, será seu primeiro alce, mas gordo)))).

Posso mostrar o que acontece depois de tais divergências, se alguém estiver interessado.

Acredito em você, pois não entendo nada sobre volumes ou revendedores e não quero entrar em detalhes. A resposta é esta. Ainda não tive nenhuma visão de adiar, portanto vou mantê-la, mas as coisas podem mudar, como você já notou. Portanto - veremos na próxima semana. Uma coisa eu sei com certeza - eu vou entrar e tomar mais de 100 pips (como de costume) sem muito risco.

P.S. E, a propósito, mostre-me o que acontece depois de tal desvio)))

P.P.S. Se você tem algo a dizer sobre o euracif, eu estaria interessado em ouvir sobre ele, pois estou acompanhando-o muito de perto.