Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 10

 
Mathemat:
Bem, provavelmente há centenas de milhares de graduados na Rússia que estudaram a ciência da econometria. Você é o único entre eles até agora. E o resto não vem aqui, porque há muito tempo eles se tornaram milionários, aplicando a ciência.
Estupidamente batuque em organizações profissionais. Não esqueça que o comércio é uma parte minúscula da economia, portanto, há algo a fazer, eu simplesmente não tenho nada a fazer.
 
Figar0:
E eu já lhe respondi uma vez. De qualquer forma, não há outras opções. A prova matemática da rentabilidade do sistema no futuro é uma questão de fé. Não gosto dos 2 números, tudo bem, eu também não gosto, tenho 100 testes e 100 números para frente, 200 (menos de 200 - faça 1000) números - e isto é estatística, e estatística já é matemática, e matemática é pouco mais do que uma crença.

Bem, se você mede a ferrovia entre Moscou e São Petersburgo, então não há dúvida.

Existem outros métodos, tais como Monte Carlo e não é o único. Milhares de séries de observações são alimentadas no modelo

 
faa1947:

Bem, se você medir o trilho Moscou-St. Petersburgo com patas, não há dúvida.

Existem outros métodos, por exemplo, Monte Carlo, e não é o único. Milhares de séries de observações são alimentadas na entrada do modelo

Milhares não são suficientes. Você precisa de milhões e bilhões.

Por que ser tímido?

 
Swetten:
Milhares não é suficiente. Você precisa de milhões de bilhões.
Em comparação com dois? Você é um maximalista.
 

Mais uma vez sobre a ZZ. Vejo que não estou sendo compreendido.

Pegamos uma história e desenhamos uma ZZ. Nada é redesenhado sobre a história. Aprenda NS. Fazemos um teste de antecipação. Não sabemos onde estarão as zonas e nestas condições não é uma questão de redesenhar. Espero que a NS indique verdadeiras reversões, porque as falsas reversões que vemos durante o redesenho não foram aplicadas à entrada da NS - a NS não sabe de tanta angústia.

O que os NS têm que aprender? Um padrão antes de uma verdadeira inversão que não vemos com nossas mentes fracas.

Essa é a idéia, não como superar o excesso de rastejamento.

 
faa1947:

Mais uma vez sobre a ZZ. Vejo que não estou sendo compreendido.

Pegamos uma história e desenhamos uma ZZ. Nada é redesenhado sobre a história. Aprenda NS. Fazemos um teste de antecipação. Não sabemos onde estarão as zonas e nestas condições não é uma questão de redesenhar. Espero que a NS indique verdadeiras reversões, porque as falsas reversões que vemos durante o redesenho não foram aplicadas à entrada da NS - a NS não sabe de tanta angústia.

O que os NS têm que aprender? Um padrão antes de uma verdadeira inversão que não vemos com nossas mentes fracas.

Essa é a idéia, não como superar o excesso de desenho.


Se você não apontar o padrão antes da curva, ela não será capaz de aprendê-lo sozinha. E qualquer reversão bem sucedida será apenas uma coincidência.....
 
nikelodeon:

Se você não apontar o padrão antes da inversão, ele não será capaz de aprender por si só. E qualquer reversão bem sucedida será apenas uma coincidência.....

Não vai. A rede fará pedidos retroativamente, porque aprendeu uma ZZ estacionária e, na realidade, ela saca.

Não seja preguiçoso e tente você mesmo negociar com o indicador de desenho.

Pessoalmente, para mim este tópico está encerrado há muito tempo.

É estranho que alguém tenha qualquer ilusão.

 
nikelodeon:

Se você não apontar o padrão antes da curva, ela não será capaz de aprendê-lo sozinha. E qualquer reversão bem sucedida será apenas uma coincidência.....
Há anos que me ensinaram que ele mesmo formulará o padrão - eles me enganaram?
 
faa1947:
Há anos que me ensinam que ele vai formular um padrão - eles me enganaram?

Se a entrada for informativa, ela será formulada.

Você tem o lixo dentro - o lixo fora.

 
faa1947:
Fui ensinado durante anos que ele formularia um padrão por si mesmo - foi enganado?

Até certo ponto, não, NS pode de fato formar alguns padrões dentro de si mesmo, os quais ele realmente comercializa. Mas este padrão será sempre diferente, e não aquele que você quer que a rede veja. a menos que você diga explicitamente para procurar por esses padrões exatos que você precisa.....
Razão: