Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 6

 
Dezil:

Uma miserável rapidez e tédio, não quero dizer nada de novo.


Por que Quik é coxo?

Em termos de instrumentos que podem ser negociados, há muitos

 
fozi:


Por que o miserável KVIC

Em termos de instrumentos que podem ser negociados, há muitos


Há muitos instrumentos, ninguém argumenta. É claro, é tudo uma questão de hábito, primeiro de tudo você tem que gostar muito da bolsa de valores doméstica, depois você também vai gostar do QuickBooks. Estou apenas mais interessado em opções e neste aspecto observei os terminais dos corretores americanos, por exemplo, este mercado está muito bem desenvolvido lá e os terminais comerciais são muito mais interessantes.
 
Para este fórum é mais correto formular a pergunta da seguinte forma - o robô de alguém está ganhando dinheiro?
 
valenok2003:
Para este fórum é mais correto formular a pergunta da seguinte forma - o robô de alguém está ganhando dinheiro?

))
 
valenok2003:
Para este fórum é mais correto formular a pergunta da seguinte forma - o robô de alguém está ganhando dinheiro?

Bem, se você coloca dessa forma, minha resposta é sim
 
LOA:

Bom dia!

Estou familiarizado com Forex há cerca de três anos. Tenho estudado e procurado meu caminho (TS) e meu estilo, também estou estudando programação.

Você está no caminho certo.

O que eu quero pedir a um PROFI, ou melhor, a um PROFI.... Pessoas que ganham dinheiro.... Ouvi dizer muitas vezes que em termos de se tornar um comerciante é importante ter um mentor.

E muitos escrevem sobre tais "heróis de nosso tempo".

Eu conheço uma dessas pessoas, Niroba é chamado, ele o "ensinará" por uma taxa. colocará em seu computador o terminal MT4 por apenas algumas centenas de dólares ), etc.), etc.

Toda essa porcaria é distribuída ou por esses mesmos mentores, que não podem ganhar dinheiro no mercado por conta própria, mas são sempre bem-vindos para ensinar, ou por pessoas predispostas a serem "treinadas" por aqueles mencionados anteriormente. Portanto, a IMHO a seguir está muito próxima da verdade.

Mas aqueles que ganham dinheiro, será que realmente precisam treinar alguém? Eles silenciosamente recolhem "poeira do trem de alta velocidade que passa" e não brilham sozinhos. IMHO.

Ou talvez você possa sugerir alguém que esteja disposto a assumir o cargo e compartilhar sua experiência? Estou pedindo com toda seriedade, por mim mesmo.

O que alguém pode aconselhar? Sou grato pelas respostas.

Há muitos Hirobes, eles o "ensinarão", mas você não precisa dele. Ninguém lhe dirá onde encontrar uma pá para arrecadar o dinheiro. Isto é um anreal absoluto.

Talvez alguém compartilhe sua experiência de se tornar um PROFI.

O caminho da formação já está indicado por você no primeiro parágrafo.

 
alexx_v:

Você está indo no caminho certo.

Eu conheço alguém assim, Niroba, ele "te ensinará" por uma taxa. Ele instalará o terminal MT4 em seu computador por apenas algumas centenas de dólares), etc.

Toda essa porcaria é distribuída ou por esses mesmos mentores que não podem ganhar no mercado, mas ensinar é sempre bem-vindo, ou pessoas inclinadas a serem "treinadas" mencionadas anteriormente. Portanto, sua IMHO abaixo está muito próxima da verdade.

Há muitos Hirobes, eles o "ensinarão", mas você não precisa dele. Ninguém lhe dirá onde encontrar a pá para arrecadar o dinheiro. Isto é um anreal absoluto.

Você já apontou o caminho percorrido no primeiro parágrafo.


Obrigado, Alexander!

Não fiz a pergunta esperando por uma proposta "deixe-me ensiná-lo", mas para confirmar minha crença de que o mentoring em nossa indústria é um "whizz artístico".

E a forma como algumas pessoas descrevem sua experiência de tal relacionamento é invejável. Seria de se pensar que alguém também me orientaria - não faria mal.

A propósito, imho, todos os professores da DC são comerciantes perdedores, ou não tão ofensivos, comerciantes teóricos.

 
LOA:


Obrigado, Alexander!

Não fiz minha pergunta na expectativa de uma sugestão "vamos ensinar", mas sim para confirmar meus pensamentos de que o mentoring em nosso campo é um "whiz artístico".

E a forma como algumas pessoas descrevem sua experiência de tal relacionamento é invejável. Seria de se pensar que alguém também me orientaria - não faria mal.

A propósito, imho, todos os professores da DC são comerciantes perdedores, ou não tão ofensivos, comerciantes teóricos.

Nem todos eles. Há comerciantes ativos, há analistas ativos, e muito bons.

Não empilhe todos em uma pilha.

 
Swetten:

Nem todos eles. Há comerciantes ativos, há analistas ativos, e alguns muito bons também.

Não os junte todos.


Eu concordo, mas não era isso que eu queria dizer....

Há diferentes estágios de treinamento, agora não estou falando de treinamento inicial.

Em quase todo lugar oferece treinamento individual e profissional por muito bom dinheiro (eu tenho experiência)

Então? O que você acha que eles ensinam lá?

Talvez eu simplesmente não conheça os decentes, eu apreciaria as informações.

 
Eu lhe escrevi pessoalmente.