Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 2

 
Swetten:

Não negociava, por isso escrevi -- "na minha opinião".

:)

na verdade é o contrário, mas alavanca e ganância fazem o contrário )
 
sanyooooook:
na verdade é o contrário, mas ombro e ganância fazem o contrário )
O que você quer dizer - o mercado de ações é mais fácil?
 
Swetten:
O que você quer dizer com o mercado de ações é mais fácil?

não

Não tenho certeza de quanto tempo leva um iniciante para abrir uma conta de divisas e começar a negociar.

ZZZY: quanto tempo leva para um iniciante abrir uma conta e começar a negociar? Levei de 1 a 3 horas (sem contar o tempo para pensar se você deve ou não negociar).

Não se pode fazer isso com um estoque. Ambos os mercados são igualmente arriscados, mas é sempre bom onde não estamos.

 
sanyooooook:
não

Eh! Outro sonho tornado realidade!

:)

 

Alguém ganha algum dinheiro no mercado Forex? (E assim por diante, as perguntas do primeiro post)

Eu sei que o sanyooooook

sei que o sanyooook tem um robô forex, como ele é lucrativo?

 
Shniperson:

Alguém ganha algum dinheiro no mercado Forex? (E assim por diante, as perguntas do primeiro post)

Eu sei que o sanyooooook

sei que o sanyooook tem um robô forex, como ele tem negociado?

Acho que não, ele tem um monte de comerciantes de merda.

ZS: a arbitragem é a estratégia mais fácil, mas como o forex não é transparente() na Rússia, estou escolhendo um fundo.

 
sanyooooook:
eles não o deixam trabalhar, os alparis são mesquinhos.
E se estiver em algum tipo de PDN, ECN?
 
Swetten:
E se em algum PDN, ECN?
Se foi feito em uma conta simples, então porque não pode ser feito em um ddn ebn), pergunte a seu corretor que comprou sua curta ou que lhe vendeu sua longa e onde está registrada, se ele a mostra (e a prova) então você pode acreditar com segurança que seu corretor é honesto com você.
 
sanyooooook:
Se foi feito em uma conta simples, por que não pode ser feito em um ddn ebn), pergunte a seu corretor que comprou sua curta ou que lhe vendeu sua longa e onde está registrada, se ele a mostra (e a prova) então você pode acreditar com segurança que seu corretor é honesto com você.
Existem todos os tipos de "FX+" com registro de negócios no RTS/MICEX, não existem?
 
Swetten:
Existem todos os tipos de "FX+" com registro de negócios no RTS/MICEX, não existem?
)), para ser honesto, eu não estava particularmente interessado, mas ainda assim me mostra onde esses negócios estão registrados?
Razão: