[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 159

 
Evgen157:

Comprima-o para ZIP e carregue-o aqui )))) Se você não puder, a pergunta é .... O sinal neste TS é uma vez por mês?


Para os especialmente impacientes, sobre as atas.

Eu terei que sentar e olhar para o monitor.

Mas como diz o ditado: Você quer uma carona ou quer dinheiro?

Há apenas um PAP. Vou enviá-lo para algum lugar e lhe darei o endereço. Encontrei uma peça de reposição, não cabe.

Coloque-o aqui: ______COPYzovanii-ts/17081-podskazhite-real`nuyu-strategiyu.html#post352225

 
Evgen157:


A Ucrânia será menor .... Uma coisa boa... Depósitos de armas foram explodidos .... Então eu me sento em casa, vejo TV e me preocupo ))))

Yushchenko não foi tocado por causa de sua esposa Katerina, que trabalha como assistente do Subsecretário de Estado para os Direitos Humanos e Assuntos Humanitários desde 1986. Ela foi vice-presidente do Escritório de Assuntos Públicos da Casa Branca, trabalhou para o Departamento do Tesouro dos EUA e para o Congresso dos EUA.
 

Saudações! Bem, hoje todos têm seus Bulls, Bears and Pips, eh?

 
Tantrik:

Saudações! Bem, hoje todos ganharam Touros, Ursos e Pips eh?


Olá Shaitan!!! Hoje está no lado positivo. Continue a conjurar :)))))

RESPEITO!!!

 
Tantrik:

Saudações! Bem, os Bulls, Bears e Pips todos ganharam hoje, não é mesmo?

Bom para você.
Eu não negociava, eu estava ocupado. Não me arrependo, tenho tempo suficiente na minha agenda para... o suficiente para...

E tem sido um dia divertido, brilhante desde o início.

 
margaret:
E Yushchenko não foi tocado por causa de sua esposa Katerina, que trabalha como assistente do Subsecretário de Estado dos Direitos Humanos e Assuntos Humanitários desde 1986. Ela foi vice-presidente do Escritório de Assuntos Públicos da Casa Branca, trabalhou para o Departamento do Tesouro dos EUA e para o Congresso dos EUA.


Quem trabalha para quem ???? Isso é uma besteira .... Combate à Corrupção.... Quem é o próximo no lado oposto?

Abaixo o dólar!!!!!!!!! Traga o Euro !!!!!!!!!! ))))))

 
TEXX:


Olá Shaitan!!! Hoje está no lado positivo. Continue a conjurar :)))))

RESPEITO!!!

você é o Shaitan! (não nadamos tão rasos a partir do Shaman)
 
Tantrik:
Você é o Shaitan! (Não nadamos tão rasos a partir do Shaman)

O que quer que você diga Todo-Poderoso!!!! :))))
 
TEXX:

O que quer que o Todo-Poderoso diga!!!! :))))
estava brincando :))))
 
Dersu:

Bom.
Eu não negociava, eu estava ocupado. Eu não me arrependo, tenho tempo suficiente para . ... o suficiente para mim.

E foi um dia divertido, brilhante desde o início.

Eu também estava ocupado, voltei e quebrei o equilíbrio:((

O sistema não tem tempo para compensar as oscilações (eu) :((

Razão: