[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 108

 
strangerr:


O que você está esperando, jogue ping-pong)))

Já joguei o suficiente em meu tempo )))) Muito caro ))))
 
strangerr:

Notícias econômicas fornecidas por um dos maiores corretores on-line, a Instaforex.

Zew: Taxa de juros da zona do euro para permanecer a mesma nos próximos seis meses

News:
Michael Schröder, economista da ZEW, disse que a maioria dos analistas não está prevendo uma mudança na taxa de juros da zona do euro durante os próximos seis meses.
Ele também acrescentou que o número de previsões de cortes de tarifas tem aumentado ultimamente.

Cortesia material da InstaForex - www.instaforex.com

Se ele estiver mentindo, então chute-o.))) Se ele disse bem, eu ficarei muito surpreso))))

Em princípio, se você olhar para a taxa de juros no modo de notícias, confirma a direção escolhida na tendência diária de médio prazo - isto é, um fortalecimento do euro... Isto pelo menos confirma a tendência das três moedas...
 
artikul:
Já joguei o suficiente em meu tempo ))))) Muito caro ))))
As dimensões da mesa devem ter sido erradas, por isso foi cara...
 
forte928:
Provavelmente as dimensões erradas da mesa, por isso era tão cara...
Quase nunca houve paradas ))))
 
strangerr:

E você mesmo?)))
Vender por enquanto - o resultado final deve dar certo - bem a tempo para as notícias e nós dispararemos depois...
 

Deixe-os rastejar para longe de sua amada 1,34 e depois eu vou encontrar minha mullen.

Estou cansado de fechar o ícone do sinal.

Lucros para todos.

 
Que bando de bastardos!
 
Salavatka:
Que bando de bastardos!

É muito comum vender antes de notícias importantes! Quem não suporta a coragem, quem não quer correr um risco, então se conserta. Lembre-se disso.
 
E na Insta 61% na venda))))
 
strangerr:
E na Insta 61% na venda))))

onde você está observando isso?
Razão: