[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 454

 
7Konstantin7:

Roman me diz se há uma EA normal no trailer, não uma avalanche, mas comparável a osma?

Obrigado)


Não - não existe tal coisa. Costumo arder na LAVINE e estou SEGURO...
 
E na ILANA da primeira página - seria igualmente bom... pode ser - para levantar... massa, IMHO, do coração - romana.
 
Roman.:

Não - não existe tal coisa. Costumo arder na LAVINA e me sinto SEGURO...
Entendi) vamos balançar
 
7Konstantin7:
É isso mesmo)

Especialmente quando - ISTO é veneno... :-)
 
7Konstantin7:
Entendi) vamos ao rock and roll.


OK, quando tudo está tranqüilo - e assim e assim é EM LUCRO (quero dizer ILAN e LAVINE), de alguma forma parece mais calmo... :-)

Um romance. Do coração.

 
Roman.:

Ainda mais quando - ISTO é veneno... :-)
Uma boa garotinha do vilarejo de lá)
 

Pessoalmente, acredito que sem um talento não funcionará a longo prazo - mais cedo ou mais tarde falhará.

Por isso o uso, flair, além do OsMA (como a variante coruja é apelidada pelo meu peru), onde vou fechar as mãos e onde vou abrir. Pelo menos é mais confiável do que qualquer coisa que eu já tenha visto antes. Eu já tive algumas situações sensíveis, que eu consertei manualmente com sucesso, 6,44% de drawdown máximo com 63,29% do ganho total em 11 dias de negociação.

Em geral, Feliz Ano Novo! Desejo-lhe um crescimento estável dos depósitos e um mínimo de drawdowns. E novas conquistas no novo ano!

 
7Konstantin7:
Entendido. Vamos ao rock and roll.

SIM... :-)
 
joo:

Pessoalmente, acredito que, sem ter a sensação de intuição, toda essa coisa do campo não vai acabar a longo prazo - mais cedo ou mais tarde, vai fracassar.



Sim, é assim que as coisas são.

P.S. Embora - quem sabe - por que não! :-)

 
joo:

Pessoalmente, acredito que sem um talento não funcionará a longo prazo - mais cedo ou mais tarde falhará.

Por isso o uso, flair, além do OsMA (como a variante coruja é apelidada pelo meu peru), onde vou fechar as mãos e onde vou abrir. Pelo menos é mais confiável do que qualquer coisa que eu já tenha visto antes. Eu já tive algumas situações sensíveis, que eu consertei manualmente com sucesso, 6,44% de drawdown máximo com 63,29% do ganho total em 11 dias de negociação.

Em geral, Feliz Ano Novo! Desejo-lhe um crescimento estável dos depósitos e um mínimo de drawdowns. E novas conquistas no novo ano!


Levantem-no - é possível, porque não...
Razão: