[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 769

 
OnGoing: Oh não, eu prefiro deixá-los cair no esquecimento.
Aí está, e a GEFEL queria salvá-lo...
 
Mathemat:
Aí está, e a GEFEL queria salvá-lo...
Agradeço, mas honestamente, não estou interessado. 50% de retorno para o ano. Eu preferiria ter 20% no banco. Não vale a pena o esforço e o risco.
 

Para que os aldeões façam experiências.

Encontrei uma curiosa sebe de 12 pares. Um par de dias já trabalhando em um corredor estreito de não mais que +5 u.c. - 5 c.u. (com determinado lote 0,01).

Distribuição total incluindo comissões -2,5 c.u.

No roteiro do trailer em uma direção, respectivamente, para especular na outra, é preciso reverter todas as posições para o oposto (acho que a maioria não tem nenhum problema em fazer a segunda metade).

Arquivos anexados:
 
OnGoing:

Para que os aldeões façam experiências.

Encontrei uma curiosa sebe de 12 pares. Um par de dias já trabalhando em um corredor estreito de não mais que +5 u.c. - 5 c.u. (com determinado lote 0,01).

Distribuição total incluindo comissões -2,5 c.u.

No roteiro do trailer em uma direção, respectivamente, para especular na outra, é preciso reverter todas as posições para o oposto (acho que a maioria não tem nenhum problema em fazer a segunda metade).


Obrigado! Tenho me perguntado como combinar os pares!
 
OnGoing:
Aprecio isso, é claro, mas honestamente, não estou interessado. 50% de retorno em um ano. Eu preferiria ter 20% no banco. Não vale a pena o esforço e o risco.
Uma vez escrevi no facebook "Tendo experimentado a possibilidade de 50% por semana, você não quer mais se contentar com 20% ao mês ainda menos arriscado". "
 
KimIV:
Uma vez escrevi no facebook "Tendo aprendido a possibilidade de 50% por semana, não se quer mais se contentar com 20% ao mês, ainda menos arriscado. "
É isso aí. Então você é a favor de 50% ou 20?)
 
OnGoing:
Existe tal coisa. Então você está por 50% ou 20?)
Até agora sou a favor de 100% por mês ou mais, mas sou solidário com aqueles que são a favor de 100% por ano e com aqueles que são a favor de 100% em uma única sessão de negociação.
 
KimIV:
Até agora sou a favor de 100% por mês ou mais, mas sou solidário com aqueles que são a favor de 100% por ano e com aqueles que são a favor de 100% por sessão de negociação.
Mais ou menos o mesmo. Tudo depende da quantidade de fundos disponíveis. E as métricas do sistema utilizado (risco/retorno).
 
Dreammaker2, é ilegal fazer propaganda de produtos pagos, mesmo implicitamente.
 
KimIV:
Até agora sou a favor de 100% por mês ou mais, mas sou solidário com aqueles que são a favor de 100% por ano e com aqueles que são a favor de 100% por sessão de negociação.


Eu concordo com você. Mas a palavra-chave aqui é "até agora".

Um depósito de 100 libras está disponível para qualquer pessoa, e qualquer pessoa pode se dar ao luxo de perdê-lo em uma semana ou um mês.

E se você negociar com um depósito de 100K e mais, será indolor para apenas alguns perder este dinheiro.

Portanto, um comerciante que tenha saído de calças curtas nunca escolherá uma estratégia de risco de 100% por sessão,

e considerará o risco 100% baixo por ano como uma coisa boa.