[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 766

 
4x-online:

Eu havia esquecido o Ilan há muito tempo. :)

Estou escrevendo sobre o fato: existe um sistema com um drawdown de 70-80 por cento sobre a história. Se é Ilan ou não, é irrelevante. O importante é que o líder do sistema, por medo de perder dinheiro, diz que é mais prático e ideal cortar um saque fixo do que um saque relativo. Você pode compreendê-lo, mas é uma abordagem feia. Porque o sistema está inicialmente no nível de retorno da águia.

É isso, cansado de provar o óbvio, por favor, lide você mesmo com seus insetos algum dia)
 
OnGoing:

Bem, não limite suas perdas, mas "amarre-as" à sua renda, e então você inevitavelmente sofrerá o destino infeliz de uma "abordagem mista".

Na verdade, a vinculação das perdas à renda é uma limitação. E na verdade, se houver uma série de perdas, então o lote irá diminuir. A questão é que se o sistema tiver uma vantagem, então o crescimento do equilíbrio médio será maior que a queda média, ou seja, o crescimento do lote dominará sobre a queda, portanto a rentabilidade de tal sistema será maior que o sistema de know-how no mesmo intervalo de tempo.
 
OnGoing:
É isso aí, cansado de provar o óbvio, por favor, resolva você mesmo os seus insetos algum dia)
Não são meus insetos, são as pessoas sobre as quais três livros foram escritos sob o título geral "Feiticeiros do Mercado". Essas pessoas vêm batendo o mercado há décadas. Apenas os entendo, ao contrário de alguns aldeões.
 
OnGoing:

A referência é diferente para todos. Este sistema mostra um ganho de 100% (dos fundos iniciais) ao longo de uma semana.

Ao mesmo tempo, o percentual de perda é inferior a 100% (dos mesmos fundos iniciais), não apenas durante a semana, mas ao longo dos dados históricos.


Não lhe desejo nenhum mal, mas tenho pena de você.

100% por semana em uma base contínua é tanto um mito como o perpetuum mobileum...

Você logo se convencerá disso.

 
GEFEL:


Eu não desejo que você seja prejudicado, mas tenho pena de você.

100% por semana de forma regular é tanto um mito como o perpetum mobilee.

Em breve você verá isso.

Entenda do que estamos falando antes que você se arrependa) 100% de seus fundos iniciais. Isto é, no início, quando o risco é máximo.

Então o retorno permanece o mesmo, mas em relação ao depósito crescente já está diminuindo. Este é o conceito de trabalhar com um lote fixo.

Estou surpreso como as pessoas são inertes em compreender e evitar estereótipos).

 
OnGoing:

Entenda o que você está falando antes de se arrepender) 100% de seus fundos iniciais. Isto é, no início, quando o risco é máximo.

Então o retorno permanece o mesmo, mas em relação ao depósito crescente já está diminuindo. Este é o conceito de trabalhar com um lote fixo.

Sem ofensa, mas como as pessoas inertes estão entendendo e se afastando dos estereótipos, estou surpreso)


escute! acabei de pensar! o que você acha?
 
OnGoing:

Entenda o que você está falando antes de se arrepender) 100% de seus fundos iniciais. Isto é, no início, quando o risco é máximo.

Então o retorno permanece o mesmo, mas em relação ao depósito crescente já está diminuindo. Este é o conceito de trabalhar com um lote fixo.

Sem ofensa, mas como as pessoas estão inertes em compreender e evitar estereótipos, estou surpreso)

:)

Há muito tempo que é entendido. E até mesmo entendeu de onde vieram as pernas deste "conceito". Espero que os relatórios diários honestos do mundo real continuem.

 
vladds:

Escute! Acabo de atualizar meu pensamento! O que você acha?

Sim, eu acho que você está pensando na direção certa.

A propósito, eu fiz uma pausa no comércio de demonstração, estou fazendo isso agora também. Ou seja, decidi trabalhar na precisão da entrada para aumentar a expectativa em nosso favor.

Seguramente continuaremos os testes depois disso. Eu acho que esta direção é promissora.

 

Então é uma demonstração que parou agora, certo?



 
4x-online:

Então esta é a demo que está parada agora? É isso mesmo?

Sim, eu simplesmente parei com isso. Eu não gosto de negócios mortos - negócios que duram meio dia ou mais, o que faz com que o tempo de negociação seja esgotado.

Quero manter a possibilidade deles a um nível mínimo.