[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 734

 
7Konstantin7:

Estranhamente, o número de negócios é quase o mesmo, os parâmetros são sempre os mesmos (mas acima estão os testes da Dukas)

O número de negócios mudou 4 vezes) Mas em geral sim, o segundo gráfico é mais agradável. Você se refere às citações Metakvot?
 
OnGoing:
Mas em geral, sim, o segundo gráfico é mais agradável. Você se refere às citações Metakvot?

Eu não vejo mais nada)

é uma citação do foru nativo...

vamos pensar sobre isso...?

talvez tentar reescrevê-lo no mt5...)

a propagação tem um grande impacto, preciso testar futuros sem uma propagação - estou cansado ...

 
7Konstantin7:

Eu gostaria de afiá-las no mt5 e executá-las lá... Se você estiver interessado, vamos tentar :)

Tenho dúvidas sobre carrapatos, mesmo que seja em cima do relógio, mas lá ficamos "sintéticos" que não parecem reais.

É sempre melhor correr em minutos abertos e se esforçar para sintonizar o sistema com eles. Caso contrário, o testador é falsamente encorajador.

 
OnGoing:

Há dúvidas sobre os carrapatos, mesmo que estejam no relógio, mas também é sintético, não como o real.

É sempre melhor rodá-lo pelos minutos abertos e se esforçar para ajustar o sistema para adaptá-lo. Caso contrário, o testador é falsamente tranqüilizador.

É verdade, mas o sistema é apenas para H1

Pelo menos não se baseia no mercado, mas em ordens pendentes.

E na demonstração apenas começou, mas funciona bem

devo usar a segunda versão da coruja esta semana

Mas não é habitual por muito tempo (estilo comercial)

 
OnGoing:

É possível montá-la para m1?

Eu sei como funciona...)

 
7Konstantin7:

Talvez devêssemos tentar reescrevê-lo no mt5...)

Estou muito curioso sobre a propagação, preciso testar futuros sem uma propagação, já estou cansado(

Se você não tem um Mt5, não pode negociar apenas para testá-lo, e só faz sentido usar moedas múltiplas.

Se você tem um símbolo, é muito melhor ir direto para o quádruplo.

Para os futuros, sim, se a ordem limite for inserida, o spread não é cobrado. Mas se o sistema depende fortemente da propagação, não é bom, porque o mercado real o modificará e tudo pode falhar.

Acho que devemos tentar obter um resultado estável em Open Minutes, então pode fazer sentido continuar trabalhando com ele.

 
7Konstantin7:

É possível montá-la para m1?

Eu sei como funciona...)

Você pode executá-lo em minutos e tirar os sinais de horas também.
 
OnGoing:

Você ainda não poderá comercializar o MT5, apenas para testar, e só faz sentido para as múltiplas moedas.

E se houver apenas um símbolo, é muito melhor obtê-lo imediatamente no 4.

Para os futuros, sim, se a ordem limite for inserida, o spread não é cobrado. Mas se o sistema depende fortemente da propagação, não é bom, porque o mercado real o modificará e tudo pode falhar.

Se você tentar usar minitoks abertos, obterá melhores resultados e então terá que continuar trabalhando com ele.

Tentei abri-lo com o Open Minutes, não é realista porque as condições para a entrada pelo indicador H1 e no m1 o indicador parece diferente.

se você só vira a coruja de cabeça para baixo...

você precisaria virar o indicador de cabeça para baixo - ele funciona em m1 ou m5 e você chegará lá em pouco tempo)

mt5 já está disponível no real

 
OnGoing:
Você pode executá-lo em minutos e tirar os sinais das horas.

Como isso funciona?

Não funciona assim, então você tem que mudar alguma coisa no código?

 
7Konstantin7:

Como isso funciona?

não funciona dessa maneira, então você tem que mudar alguma coisa no código?

Sim, deixe comigo, eu vou olhar para o código.
Razão: