[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 681

 
Mathemat:
Você é bom, Anatoly. O que é - MT4/MT5 ou XL?


Eu não sou tão bom comparado com você. :) Este é o Excel. É uma tabela interativa. Você pode torná-lo dinâmico. Ou seja, os dados virão da MT e atualizarão o diagrama. Eu ainda não fiz isso. É mais fácil fazê-lo por meio de JavaScript. Também tem bom aspecto:

---

Lembro-me de explicar porcentagens aos meus sobrinhos. Eu costumava fazer um gráfico como este em Excel:

---

Recebi uma grande ajuda dos livros de John Walkenbach sobre gráficos e Excel. Grande autor.

 
Roman.:

É possível desenhar tal beleza no Excel?
Meu filho é um virtuoso no uso do Excel. Os programadores profissionais ficam chocados quando vêem o que ele faz no Excel. Muitos deles não têm idéia de que tais coisas podem ser feitas em Excel.
 
khorosh:
Meu filho é um virtuoso no uso do Excel. Os programadores profissionais ficam chocados quando vêem o que ele faz no Excel. Muitos deles não têm idéia de que tais coisas podem ser feitas em Excel.

Seria muito interessante vê-lo, se possível. Talvez haja um website ou fórum onde ele demonstre as capacidades do Excel?
 
Não é por nada que escrevem em um livro sobre Excel que, via de regra, as pessoas usam 20% - isso é o máximo, suas capacidades... :-)
 
Mathemat:

Aqui está uma foto:

Estou vendo, obrigado. Eu já resolvi isso por mim mesmo e cheguei à conclusão de que é verdade)

Grosso modo, além da diversificação, temos uma partição trivial de lotes.

Ou seja, com um sistema, entraríamos no mercado com 0,1 lote. Usando 10 sistemas - o lote de cada sistema é igual a 0,01.

Embora, provavelmente, seria mais correto dividir o volume de cada sistema de acordo com seu MO. Ou seu FV? Que valor é melhor?

 
OnGoing:

Estou vendo, obrigado. Eu mesmo já resolvi isso e cheguei à conclusão de que é verdade).

Grosso modo, além da diversificação, temos uma partição trivial de lotes.

Ou seja, com um sistema, entraríamos no mercado com 0,1 lote. Usando 10 sistemas - o lote de cada sistema é igual a 0,01.

Embora, provavelmente, seria mais correto dividir o volume de cada sistema de acordo com seu MO. Ou seu FV? Que valor é melhor?

Provavelmente melhor do que o FW.
 
Tente baixá-lo de uma torrente... - Eu mesmo ainda não fiz o download, não sei.
 
Roman.:

Então acontece que "o saque da carteira aumenta menos do que o lucro total"???? é isso? Eu não entendo...?
Funcionará. Se você escolher os pares de moedas corretos. Por exemplo, eu já estou negociando com o real. Meu portfólio - 21 pares
 
new-rena:
Funcionará se você escolher os pares de moedas corretos. Por exemplo, já estou negociando com o real. Meu portfólio é de 21 pares

Estou vendo. Parabéns.
 
tol64:

Seria muito interessante ver, se possível. Talvez haja um website ou fórum onde ele demonstre as características do Excel?

Aqui está seu terminal em Excel.


Razão: