[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 675

 
OnGoing:
Portanto, no dia seguinte, de volta à batalha! Não se pode passar sem ele. Há quase tudo no livro didático.

Vou começar com esta foto!

 
OnGoing:

Sim, eu não discuto, suas funções são úteis. Algumas pessoas as acham mais fáceis de usar. Talvez seja uma questão de gosto e do "estilo de escrita" de todos.

Acho mais fácil rabiscar eu mesmo algumas linhas em vez de ir escavar nos pensamentos de outra pessoa. Além disso, como já disse, as especificidades das tarefas que eu tenho que resolver nem sempre me permitem.

E onde há para cavar? Eu nem sequer olho para as entranhas de uma função, eu apenas a inseri no meu código. Por exemplo, ao abrir um pedido, eu não preciso cavar nesta função. Tudo o que é necessário está lá, um programador experiente pensou em tudo.

Eu só procuro a função quando tenho que mudá-la para adequá-la às minhas necessidades, mas isso é muito raro.

 
vladds:
com qual página você quer começar?

Melhor a partir daquihttps://book.mql4.com/ru/samples/expert

O resto é essencialmente informação de fundo, que você precisará quando entrar no processo para que não possa se separar)

 
OnGoing:

Melhor a partir daqui https://book.mql4.com/ru/samples/expert

O resto é essencialmente informação de fundo que será necessária quando você entrar no processo, de tal forma que não possa se arrasar)


que coincidência! :) obrigado!
 
khorosh:

Onde você escava por aí? Eu nem sequer olho para dentro da função, eu apenas colei no código e pronto. Por exemplo, ao abrir uma ordem, não preciso cavar nesta função. Tudo o que você precisa está lá, um programador experiente pensou em tudo.

Eu só olho para a função quando tenho que modificá-la um pouco para adequá-la às minhas necessidades, mas isso é muito raro.

Oh, não seja ridículo) Posso adicionar esta abertura em alguns minutos, e ela será adicionada ao invólucro que eu preciso para esta mesma tarefa.

Em vez de inserir algum "produto semi-acabado" e depois tentar moldar a mesma coisa de qualquer maneira.

 
khorosh:
Portanto, ninguém está forçando você a se medir. Só lhe peço que me diga o que você mencionou. Vá até o fundo da questão.


Sobre o que há para falar? Está tudo aí no texto.

Você tem que entender que um fórum não é um fundo onde as tendências históricas ocorrem.

O Fora é em grande escala um mercado plano. Exatamente o que você precisa para os ilanos bilaterais.

Para minimizar o drawdown você precisa escalar corretamente, medir a volatilidade e fazer com que os dois ilanos se cerquem completamente um ao outro.

Eventualmente, eles deveriam puxar suas tomadas para o outro e, idealmente, fechar suas séries quase simultaneamente.

Usando um corretor com margem zero em lotes, é possível atingir um drawdown máximo de aproximadamente 5-7% ao longo de um período bastante longo de negociação.

Os agricultores, por outro lado, preferem trabalhar intraday, e heroicamente combater as microtendências que estão matando seus depósitos.

 
GEFEL:


...Fora é, em grande escala, um mercado plano. Exatamente o que os ilanos bilaterais precisam.

E se o outono de 2008 se repetir? O que acontecerá com tal MACRO ILAN?
 
vladds:

Vou começar com esta foto!


Bom para você. Em breve você estará codificando por conta própria!

Mas aconselho-o a começar logo no início do livro.

 
GEFEL:

Os aldeões, por outro lado, preferem trabalhar intraday, e lutar heroicamente contra as microtendências que estão matando seus depósitos.


Os aldeões simplesmente não sabem para onde o preço irá, então eles tentam criar uma armadilha universal para ele )))). Caso contrário, eles NÃO seriam aldeões ))))
 

O plano original era aumentar os lucros em quase duas vezes ao dia!

Vou lutar por isso!

Razão: