[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 591

 
O nível 31 está sobre-comprado, o nível 0 está sobre-vendido, ninguém sabe quanto tempo vai durar, então o que é lento é normal
 
BeerGod:
O nível 31 está sobre-comprado, o nível 0 está sobre-vendido, ninguém sabe quanto tempo vai durar, então o que é lento é normal
Não, não é normal, é apenas feito analfabetismo. Se Vinin o fizesse, ele voaria. Não tem nada a ver com os níveis, não tem nada a ver com a velocidade do trabalho do indicador.
 

somente se as linhas forem cruzadas é um momento estranho, é melhor definir o Breakeven e a parada de trilha

// (5) se a VENDA estiver aberta e verdeRealTime <= 15, a inversão é possível - definir a parada de arrasto
if (GreenRealTime <= 15 && SellLots > 0) Tr_Stooooooooooooop = verdadeiro;
// (5) se COMPRAR for aberto e GreenRealTime >=15, a inversão é possível - acionamento do trailing stop
if (GreenRealTime >= 15 && BuyLots > 0) Tr_Stooooooooooooop = verdadeiro;

 
khorosh:
Não, não é normal, é apenas feito analfabetismo. Se Vinin o tivesse feito, ele teria voado. O que os níveis têm a ver com isso, não tem nada a ver com a velocidade do peru.

O indicador e o bot estão funcionando em fios separados e eu não notei nenhum atraso ....

 
BeerGod:

Indutor e robô rodam em fios separados, sem atraso que eu tenha visto ....


O que os fios têm a ver com isso? Por exemplo, quanto tempo leva para que seu teste seja realizado em um mês? Deve passar em segundos se estiver no H1 e se o indicador estiver bom.
 
E o induzido que você postou é o mesmo descompilado que eu tenho. O progresso normal não o leva para revisão.
 
Fazer um EA com tal indicador é uma tarefa entediante. Qualquer inovação tem que ser testada, e o teste ficará cinza quando passar:)
 
BeerGod:

Tudo bem, vou trabalhar na exp. Se eu puder melhorá-la, enviarei uma mensagem a você. Mas vai demorar muito tempo com esse tipo de peru.
 
911:

Vejam, aldeões! Corujas de sebe, comércio de lote 0,01, não-pipas. O resultado do trabalho (teste) em 5 meses. Não é o que seu Ilan.

Só não sei como colocar o "porão" aqui. é em HTML

legal, em que princípios a EA abre posições?
 
Comparou o DEMKA com o REAL - histórico antes de abrir uma conta real.... Há uma vela longa inserida, que na DEMO não a deixou escorrer. Portanto, tenha cuidado ao prever o comércio real com base na DEMO. Prefiro encontrar uma área onde estou perdendo e mexer com o código do programa até conseguir algo que valha a pena.
Razão: