[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 577

 
OnGoing:
Finalmente... Onde você esteve todo esse tempo?)
Desculpe, tanto trabalho com os aldeões que só agora eu tenho algum tempo livre.
 
margin.call:
Saudações, meus amigos eterno.

marjinkol na imagem da semelhança de Lenin é duplamente assustadora)
 

Francamente, com o advento deste ramo, tem sido uma época negra para mim. Este mês eu já trabalhei um mês e meio com o salário. É certamente bom, o dinheiro nunca é supérfluo.

Mas sejam aldeões humanos, dêem pelo menos uma noite de sono decente, nos últimos dois meses tive uma careca dupla nos últimos dois meses devido à falta de sono e trabalho sem parar.

Agora eu só durmo nos fins de semana :( .

 
margin.call:

Para ser honesto, com o advento deste ramo, tem sido uma época negra para mim. Este mês eu já trabalhei um mês e meio de salário. É claro que é bom, o dinheiro nunca é um desperdício.

Mas sejam aldeões humanos, dêem pelo menos uma noite de sono decente, nos últimos dois meses tive uma careca dupla nos últimos dois meses devido à falta de sono e trabalho sem parar.

Agora eu só durmo nos fins de semana :( .

Os aldeões deste ramo não têm medo de nenhum tio Kolya. Eles não querem saber. :)))
 
4x-online:
Os aldeões deste ramo não têm medo de nenhum tio Kolya. Eles não querem saber. :)))
Eu não sou assustador! Visito os aldeões o tempo todo, sei todos os seus nomes, nos comunicamos bem :)
 

Então é assim que é!

Aldeões gritando sobre os sucessos do testador e da demonstração, mas secretamente perdendo no real!

:)

 
Você gostaria que eu nomeasse meu amigo mais próximo?
 
margin.call:
Você gostaria que eu nomeasse meu amigo mais próximo?

Niroba?
 

Não, esse às vezes tinha algumas vislumbres. A propósito, não falo com ele há muito tempo. Talvez ele tenha acabado de conhecer outro Nikolai, porém, tudo isso é possível.

Ele está nesta linha. Ele tem muitas demonstrações. Quando alguém é despejado, ele começa a postar relatórios de outras demonstrações.

Sim, bem você provavelmente sabe disso sem mim, há uma correlação extremamente alta entre as atitudes em relação aos aldeões e o ponto 6.

 
margin.call:

Não, esse às vezes tinha algumas vislumbres. A propósito, não falo com ele há muito tempo. Talvez ele tenha acabado de conhecer outro Nikolai, porém, tudo isso é possível.

Ele está nesta linha. Ele tem muitas demonstrações. Quando um vai ao chão, ele começa a colocar relatórios do outro.

Sim, bem você provavelmente sabe disso sem mim, há uma correlação extremamente alta entre as atitudes em relação aos aldeões e o 6º ponto.

Não há necessidade de misturar a demonstração e o real. O REAL dá um tratamento especial porque é a fonte original das citações, enquanto que o DEMO é apenas uma repetição dele. Portanto, tendo aprendido a negociar na demonstração, a perda no REAL é inevitável, porque existem nuances próprias e já valem o dinheiro que você perde. Mas não há outra maneira). Por exemplo, eu provavelmente perdi hoje. Mas estou cobrando por treinamento em centavos)))). Você quer ganhar - você precisa investir um pouco e o programa deve entender e ser capaz de se codificar.

E, a propósito, cheguei à conclusão de que é muito desejável usar estatísticas e isso me faz usar MA pelo menos uma vez - ao ligar um Expert Advisor, por mais que eu não queira recusar de indicadores