[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 305

 
khorosh:
Depois de um canal estreito, o preço pode se precipitar para uma tendência sem tendência prejudicial para Ilan. Afinal, não se sabe se a última direção comercial no canal estreito coincidirá com a direção da nova tendência. É melhor fazer a primeira entrada da série definitivamente na direção da fuga do canal.


No vídeo - na segunda parte - veja os links acima - é assim que o "autor" recomenda... Eu baixei o livro básico... conhecendo-se.

Bollinger nas faixas de Bollinger - o arquivo é grande e não se apega.

 
Roman.:

1. Experimente esta opção - está em todos os carrapatos para testes - entrando no mercado como você desenhou nas fotos - em uma vela de quebra de fita Bollinger.

2. Tudo está bem. Estava brincando. :-)



Agora isso é mais saboroso que o meu! :)

 

2011

 
vladds:

2011


Já mais/menos - ainda não consigo olhar para todos os carrapatos - o sistema trava ao testar todos os carrapatos... aparentemente algum tipo de falha... Vou tentar mais tarde sob outro sistema, estou otimizando outro sistema agora - não vou interrompê-lo...

Você escreve - agora, este sov, tudo funciona, como você perguntou ontem????

 
Roman.:


Já mais/menos - eu mesmo ainda não consigo olhar para todos os carrapatos - o sistema trava quando começo a testar todos os carrapatos... provavelmente uma falha de algum tipo... Vou tentar mais tarde sob outro sistema, agora estou otimizando outro sistema - não vou interrompê-lo...

Você escreve - agora, este sov, faz tudo como você pediu ontem????


ainda há um ou dois bugs!

ele não deveria ter lançado 1 ! isso é uma sorte! :)

2, ele chegou tarde demais para fazer o pedido.

3... surpreendentemente, ele fez 2 pedidos de cada vez. :) Também com sorte! mas não permitido! ((

 
vladds:


ainda há um ou dois mas!

1 não deveria ter sido apagado! isso é uma sorte! :)

2 ele chegou tarde demais para fazer o pedido!

3 surpreendentemente, ele coloca 2 pedidos cada! :) também com sorte! mas não é possível! ((


:-) Já é HZ... :-)

Cuidado com o parâmetro signal_period - se você testar todos os tiquetaques no cronograma M15, deve ser 3 , não mais!!!

Se na M30, deveriam ser 4, não mais!

Na descrição - está tudo aí.

 
Roman.:


:-) Já está - HZ... :-)

Observe o parâmetro signal_period - se você estiver testando todos os tiquetaques no cronograma M15, deve ser 3, não mais!!!!

Se na M30, deveriam ser 4, não mais!!!

Na descrição - tudo está lá.


consegui
 

Está lutando há 3 horas 00) Ainda a barba paira no terreno, só mais um pouco - todo o inferno se solta... Eu não sei o que fazer com o mínimo... Eu não sei o que fazer com ele... Provavelmente não pode negociar com muita freqüência...

 

Você ainda pode fazer isso) testar com os mesmos parâmetros, talvez você consiga algo mais...

Desde 2010)

 
7Konstantin7:

Estou lutando há 3 horas) mas a barba ainda está pendurada no lote... Eu não sei o que fazer com um centavo mínimo... Eu não sei o que fazer com um centavo mínimo... Provavelmente não pode negociar com muita freqüência...

multiplicação de lote você tem 1,1 colocado 1,9
Lucro 2! Ajuste para 10!

passo 2! fixá-lo em 20

desligue a mudança de etapa - configure-a para falsa

periud14! fixá-lo em 20

Razão: