[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 43

 
))) ótimo! Vou tentar agora!
 
nikelodeon:
Eu coloquei e montei uma Micro Demo Alpari. Depo 1000r lote 0,01 Outros parâmetros não foram alterados. Ver.....


Está indo muito bem... :-) Não passou um dia - meu depósito quase dobrou... :-)

Que "brinquedo", tal "brinquedo"...:-) É hora de retirar dinheiro da PAMM...para cobrá-lo aqui...:-)

 
nikelodeon:
Que diabos, eu não consigo abrir as configurações do Expert, parece que está congelando....

Eu não posso abrir as configurações do Expert Advisor novamente? :-) Mais perto da noite, tenha cuidado, não precisa cobrar de um co-piloto :-) IMHO, é um pouco cedo, de alguma forma... :-)
 
Roman.:


Vá até seu perfil, depois clique em "editar" na parte superior esquerda, veja a seta vermelha.

Em seguida, sob a foto, você verá as linhas "mudar" e "apagar". Pressione alterar e carregue sua foto em formato .jpg, de tamanho apropriado. É isso aí.


Estou fazendo tudo isso, mas diz erro ou problemas no serviço ou mau funcionamento ok vou tentar outra coisa!
 
O de baixo funciona bem, embora no início também estivesse pendurado, agora o de cima desliga, não consigo abri-lo.....
 
vladds:

Eu estou fazendo a mesma coisa e diz erro ou serviço ou problemas ok vou tentar outra coisa!

É um grande quadro. Faça com que seja menor.
 
Roman.:

Novamente???? :-) Mais perto da noite, tenha mais cuidado, não carregue um copeck... :-) IMHO, é um pouco cedo :-)

um milhar não é suficiente! mínimo 5
 
nikelodeon:
O de baixo funciona bem, embora no início também estivesse pendurado, agora o de cima desliga, não consigo abri-lo.....

Verifique se o campista está infectado com vírus...:-) Desfragmente seu drive, reinicialize seu sistema.
 
Já se passaram quatro horas - 188 RUR lucro.... Não muito. Como você consegue aumentar o depósito em 1,5-2 vezes em 7 horas não está claro :(
 
É que eu os compilei, e assim o lote subiu, e eu já tinha posições abertas, acho que talvez por causa da falta de fundos...????
Razão: