[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 29

 
Roman.:


Quando coloquei o lote inicial 0,1 - todos os lotes subsequentes começaram a abrir normalmente, ou seja, 0,11 0,12 0,13 0,15 etc.

Escreva quais lotes abertos a partir de 0,01 que vão mais longe...?

Roman, é óbvio. Se 0,01*1,1=0,011 - NÃO existe tal lote!

Ou, você pode usar o lote 0,1 fracionário, mas começando o lote 0,1 e o depósito*10, para a pureza do experimento. :)

 
Roman.:

Em micro lotes com 0,01 de partida - comércios tortuosos. lotes por volume não somam corretamente...

isso mesmo! não se preocupe!
 
vladds:

após cerca de 6 começa a multiplicar esta norma
Esta é uma digressão da lógica.
 

Há alguma verdade nisso, mas só funcionará nas mãos certas)

 
Cmu4:
Esta é uma digressão da lógica.

Vou lhe dizer simplesmente, execute qualquer sava e veja o que acontece com a multiplicação quando você muda o lote e há também um ajuste LotExponent 1.1 você pode colocar 2 try 10 e você verá tudo!
 
vladds:

Vou dizer a você que basta executar qualquer Savu e ver o que acontece com a multiplicação quando você muda de lote e há também um ajuste LotExponent 1.1 que você pode colocar 2 try 10 e você vai ver!
Sim, eu estou ciente disso. Eu quis dizer que o fracasso lógico é que o aumento só começa, como você diz, a partir do 6º joelho e não do conjunto, se o 1º for conjunto, digamos assim.
 
Cmu4:

Romano, bem, é óbvio. Se 0,01*1,1=0,011 - NÃO existe tal lote!

Ou, use o lote 0,1 fracionário, mas começando o lote 0,1 e o depósito*10, para a pureza do experimento. :)


Sim, estou vendo. Trabalhando o dia todo hoje... :-) no final da tarde - ficando lento... :-)

pensei que seria 0,01 0,02 0,03 0,05 0,05 etc.... :-)

 
vladds:

isso mesmo! não se preocupe!

Estou vendo...:-)
 
Cmu4:
Sim, eu estou ciente disso. O fracasso da lógica é que o aumento só começa, como você diz, a partir do 6º joelho e não do joelho exposto, se o 1º estiver exposto, digamos.

não se multiplicará!!!
 
acima de 42 pontos!
Razão: