Onde o TC deve ser colocado?

 

Rapazes, acabou sendo canja. Com meu indicador revisado, é bastante realista cortar 50 pips em um dia.

E com baixo risco e quase garantido.

A pergunta é: O que fazer com este milagre?

Vendê-lo? Ninguém comprará um porco em um poque. Sou preguiçoso demais para vendê-la eu mesmo) mesmo em pamm).

Aqui estamos, como eles dizem, sacos aprendidos a costurar, mas ninguém).

Problemas ...

 
OnGoing:

A questão é: Onde colocar este milagre?


Faça dele um conselheiro e deixe-o cortar em pedaços.
 
essa é a novidade... Vou tomar em boas mãos.
 
OnGoing: Vender? Ninguém comprará um porco em um poque. E você é preguiçoso demais para negociar por conta própria) até mesmo em pamm)
É um beco sem saída.
 
OnGoing:

Problemas...

E ainda não é sexta-feira :)
 
OnGoing:

...

A pergunta é: Onde colocar este milagre?

Vendê-lo? Ninguém comprará um porco em um poque. E me comercializar preguiçoso) mesmo com a pompa)

...


Pergunte à Sanka (sanyooooook ) - ele sabe exatamente o que fazer...:-))
 
PapaYozh:

Faça dele um conselheiro e deixe-o cortar em pedaços.

Difícil, embora possível. Mas, novamente, a preguiça((.

Prefiro ensinar uma garota e colocá-la no computador, deixe-a cortar. E os empregos são criados e todos são bons).

Mas por onde ir, por onde começar? Eu também não quero investir meu próprio dinheiro... O site pode certamente bater, bonito, todo tipo de slogans "compre, não se arrependa", mas não sério de alguma forma. Eh, honestamente, só para compartilhar mais a alegria. Mas...

 
OnGoing:

Rapazes, acabou sendo canja. Com meu indicador revisado, é bastante realista cortar 50 pips em um dia.

E com baixo risco e quase garantido.

A pergunta é: O que fazer com este milagre?

Vendê-lo? Ninguém comprará um porco em um poque. Sou preguiçoso demais para vendê-la eu mesmo) mesmo em pamm).

Aqui estamos, como eles dizem, sacos aprendidos a costurar, mas ninguém).

Problemas...


Dê isso a Niroba, há uma chance de ele estar fora do fórum para sempre ........

ele tem scrimnomethophilia.

 
OnGoing:

Com meu peru refinado ...


O que é o indicador, em resumo?
 
Figar0:

O que é o indicador, em resumo?
É um indicador comum, eu só o corrigi para facilitar o trabalho. O princípio em si é tão simples, que me surpreende que ninguém o veja.
 
OnGoing:
É um peru comum, eu apenas corrigi para facilitar o trabalho. O princípio em si é tão simples, que me surpreende que ninguém possa vê-lo.

É na forma de um Expert Advisor? Você tem um relatório de teste?
Razão: