[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 62

 
margaret:
Você não é endereçado ao endereço. Você precisa aprender na escola de negócios onde você pode se expressar no ensino

Legal, é claro. Mas, ao mesmo tempo, é uma pena que não haja como se defender uma mulher.
 
tara:

Legal, é claro. Mas, ao mesmo tempo, é uma pena que não haja como se defender uma mulher.

Senhora dos negócios. Sem comentários
 
Dimka-novitsek:
Sobre o assunto, o par já deveria ter caído há muito tempo, e por 300-400 pips, não sei se estou pensando em bobagens, mas enquanto isso vou pensar em como procurar pontos de entrada.
Não vejo nenhum sinal de queda, nem de aumento significativo. O assessor está fora do mercado.
 
 
solar:


apagou a captura de tela...a mesma coisa sai...de lado hoje...
 
Vizard:

apagou a captura de tela...a mesma coisa...de lado hoje...
Fiz o quadro menor... Pronto, já chega. Boa sorte a todos. Vou pegar um conhaque. Você lida com a festa.
 
solar:
Estou apenas a tentar espremer numa imagem menor... Pronto, já chega. Boa sorte a todos. Vou pegar um conhaque.


Vamos beber um pouco... não bebamos muito))

 
yosuf:
Não vejo quaisquer sinais de queda, nem vejo qualquer aumento significativo. O assessor está fora do mercado.

Sim. Referia-me à situação política na Europa, às dívidas na Grécia, às análises não técnicas, o que quer que seja.
 
Puta merda, o par subiu! Sim....Surgiram algumas novidades?
 
Quão ruim é nos Estados Unidos???
Razão: