[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 8: outubro de 2011) - página 58

 
Vizard:


O mercado está mostrando (preto)... acho que amanhã veremos outro teste do limite inferior (o crescimento não está à vista... seria melhor passar mais alguns dias em uma posição lateral... o que é improvável...)... veremos...

boa sorte e lucros para todos...

Talvez seja o que você mais sabe...
 
A tendência lateral será eliminada até o final da semana, aproximadamente até os dias 25-27(+- h .p. PIPS) muito cedo para julgar ainda......
 
snail09:
Talvez seja o que você mais sabe...


Talvez assim... ninguém sabe melhor... o mercado lhe dirá tudo... as previsões são mimadas...

DEN- 20.10.2011 15:01

de lado estará no final da semana, aproximadamente entre 25-27 (+- h.p. PIPS) muito cedo para julgar......

Seria bom... Bem, vamos ver o que esperar...

querem 1,36 e abaixo...

 
Vizard:


Estou rindo... ninguém sabe... o mercado está observando tudo... as previsões estão mimando...

DEN- 20.10.2011 15:01

de lado estará no final da semana, aproximadamente entre 25-27 (+- h.p. PIPS) muito cedo para julgar......

Seria bom... Bem, vamos ver o que esperar...

querem 1,36 e abaixo...

Sinceramente, não quero saber... como dizia um amigo meu - o que me importa o tamanho do mundo quando tenho um prego no sapato... Tenho o meu pela manhã e os lixei... Agora a América está chegando... Vai ser uma montanha-russa...
 
solar:
Para ser honesto... não quero saber... como dizia um amigo meu - o que me importa o tamanho do mundo quando tenho um prego no sapato... Tenho o meu de manhã e fodo-os... A América está chegando... Vai ser uma montanha-russa...

+1...
 

SLIDE 1.3600 )))) Fotos não estão sendo adicionadas((( Margaret escreva algo calmante....Please....

 
Evgen157:

SLIDE 1.3600 )))) As fotos não estão acrescentando((( Margaret escreva algo calmante....Please....

O mercado ama a todos!
 
margaret:
O mercado ama a todos!

Eu diria que o mercado adora os descarados e os atrevidos. Assim que você começa a ser descarado, o mercado o castiga.
 

Sim, ele faz ))))) Ele irá alcançar e amar novamente )))) Qual é o mercado ???? ou o que ???? qual é o direito ??? e qual é o piso ??? .... alguém sabe ?

 

... Margaret, sentimos muito a falta de seus comentários sobre a fundação.

...último acorde desta noite...