É sexta-feira e é entediante. :( - página 5

 
Azzx:

Eu não sei sobre ursos - eu tento não ter nenhuma opinião sobre a direção do mercado - eles têm sistemas para isso, então eles não pensam. E sobre a estranha definição - o que há de estranho nisso? Não o expliquei claramente?

Se você não se apegar a nenhuma opinião, não haverá lucro. Não é preciso pedi-lo.

Isso só acontece quando sua opinião coincide com a opinião do mercado. E não há outra maneira.

 
paukas:

Se você não se apegar a nenhuma opinião, não haverá lucro. Você não precisa pedir uma opinião.

Se você tiver uma boa fé no mercado, você terá lucro. Não se pode fazer de outra forma.


Eu não tenho uma opinião. Meus sistemas têm opiniões. E eles podem não ser os mesmos. :)

Quando eu tinha uma opinião, mais cedo ou mais tarde, eu sempre perdi - não posso negociar com minhas mãos. :)

 
Azzx:

Bem... Eu posso manter uma posição por bastante tempo - e nada. :)
Você pode fazer isso por muito tempo, mas não é tão fácil atingir a relação de lucro/prejuízo necessária. No caso de metas curtas, o risco é mínimo e você pode sempre recuperar o que perdeu nas negociações subseqüentes.
 
Azzx:

Eu não tenho uma opinião. Meus sistemas têm uma opinião. ....

A motocicleta não é minha :))
 
OnGoing:
Você pode fazer isso por muito tempo, mas é muito difícil obter a relação lucro/perda necessária. Em caso de metas curtas, o risco é mínimo e você sempre tem a chance de recuperar o que perdeu nas próximas negociações.

Vou ser honesto - eu não tenho esse tipo de experiência. O que eu codifiquei é a tendência habitual de seguir sistemas. Nos relógios é PF=1,3....1,4, que é geralmente a média para intraday (sem grails, como você vê). Não há experiência positiva com metas curtas. Porque, no mínimo, é provável que você tenha problemas com DC, imho.

Se não for um segredo - qual é a freqüência média do negócio e o fator de lucro para seus sistemas?

 
paukas:
A motocicleta não é minha :))

A motocicleta é minha, apenas monta ela mesma. :)
 
Azzx:

Vou ser honesto - eu não tenho esse tipo de experiência. O que eu codifiquei é a tendência habitual de seguir sistemas. Nos relógios é PF=1,3....1,4, que é geralmente a média para intraday (sem grails, como você vê). Não há experiência positiva com metas curtas. Porque, no mínimo, é provável que você tenha problemas com DC, imho.

Se não é segredo - qual é sua freqüência média de negócios e fator de lucro para seus sistemas?

E como você conseguiu codificar "sistemas normais de acompanhamento de tendências", se você não tem tendências?
 
paukas:
E como você conseguiu codificar "sistemas normais de acompanhamento de tendências" se você não tem tendências?

Sistemas "Trend-tracking" é o nome _tradicional_ da classe de sistemas cuja receita eu descrevi acima (acho que é onde há muitos baldes... não me lembro exatamente).
 
Azzx:

Sistemas "Trend-tracking" é o nome _tradicional_ da classe de sistemas cuja receita eu descrevi acima (acho que é onde muito do bucaf... não se lembra mais exatamente).
Entendo. Bem, é bom que, por uma vez, você tenha usado métodos tradicionais. Então, como são seus sistemas? Eles têm ou não uma opinião sobre a direção do mercado?
 
paukas:
Entendo. Bem, é uma coisa boa ter usado métodos tradicionais por uma vez. Então, como são seus sistemas? Eles têm ou não uma opinião sobre a direção do mercado?

Somente dentro de uma determinada janela de tempo. Sem tendências. :)

É disso que estou falando - é comovente, mas não é tendencioso.

Razão: