[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 106

 

O que está acontecendo aqui? Você está negociando ou não? (Você o tem .....))) Eh, eu não falo muito bem ucraniano... com um sotaque (((.

 
lotos7:

uma cabra vê uma cabra de longe...

Eu escrevo mal russo. Mas às vezes. Na maioria das vezes sem erros. Para que serve o russo...? Essa questão vem à tona muitas vezes. É diferente para você? Um diploma de ensino superior NÃO constitui um diploma. Empurre seu diploma para cima, para onde você-sabe. Não há necessidade disso aqui... Sem ofensa!

 
lotos7:
.... de que programa estamos falando...
Você ainda não ouviu falar de problemas?
 
moskitman:

...Trabalhar com mais freqüência do que não.

Não estou falando de comércio (nada de comércio), mas de previsões (estou aumentando a probabilidade!) As principais coisas - tendências, fibos, canais - sempre funcionam! (Não entendo como anexar ACs - mas até mesmo intervir em tendências e mentiras é um mistério para mim). A questão está na interpretação da situação (metas - algumas no topo, outras na base - a prioridade é a mesma).

Na verdade, como disse um grande comerciante - ponto estocástico (inversão de tendência) pode ser qualquer (qualquer ponto pode ser uma inversão) e não pode ser definido matematicamente. (modestamente, descobri que está sempre presente no final do gráfico). Então por que as previsões? - Por nenhuma razão. Tenha um bom fim de semana!

 
Tantrik:

Não estou falando de comércio (nada de comércio), mas de previsões (estou aumentando a probabilidade!) As principais coisas - tendências, fibos, canais - sempre funcionam! (Não entendo como anexar ACs - mas até mesmo intervir em tendências e mentiras é um mistério para mim). A questão está na interpretação da situação (metas - algumas no topo, outras na base - a prioridade é a mesma).

Na verdade, como disse um grande comerciante - ponto estocástico (inversão de tendência) pode ser qualquer (qualquer ponto pode ser uma inversão) e não pode ser definido matematicamente. (modestamente, descobri que está sempre presente no final do gráfico). Então por que as previsões? - Por nenhuma razão. Tenha um bom fim de semana!

Obrigado Igor, tenha um bom fim de semana! Previsões são necessárias. Não posso passar sem eles %)-)
 
moskitman:
Slava, veja em colegas de classe pelo nome e sobrenome há a mesma imagem e mais ou menos as mesmas críticas sobre ela.
Você não deve fazer nenhuma previsão ou sinal, mas procurar um modelo de comportamento de mercado SUSTENTÁVEL A EFEITOS EXTERNOS!
Você acha que não estou surpreso com o mercado? Pode apostar!
Bem, mais conselhos e uma cerveja... )))

O mercado às vezes é previsível e quanto mais amplo você o analisar, quanto mais fatores você incluir em sua análise, mais freqüentes serão os "às vezes". Quanto você vai ver com 1/16? Quanto de um padrão você verá no Eurobucks quando todo o mercado de Papuas a Russos estiver tentando inserir seu "níquel" nesta taxa? Isso mesmo... É por isso que as previsões de moeda única são pouco diferentes de cinqüenta e cinco.

É uma teoria relativa e discutível, se você tentar lidar com 16 de uma vez (por que não mais?) sem entender os hábitos de cada instrumento separadamente, não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1/ 16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer as nossas próprias previsões.

Como o Tantrik.

 

moskitman:

Andrei, ou concorra a um cargo ou recupera seu antigo avatar. IMHO.


 
moskitman:
Slava, procure o nome e sobrenome nos colegas de classe e há a mesma imagem e mais ou menos as mesmas críticas sobre ela.
É tudo mentira, você não está procurando por previsões ou sinais, mas por um Modelo de Comportamento de MERCADO que seja estável a influências externas!
Você acha que não estou surpreso com o mercado? Pode apostar!
Bem, mais conselhos e uma cerveja... )))
O mercado às vezes é previsível e quanto mais você o analisa, mais fatores você inclui em sua análise, mais freqüentemente este "às vezes" será. Quanto você vai ver com 1/16? Quanto de padrão você vê no Eurobucks quando todo o mercado, desde os papuas até os russos, está tentando colocar seu "níquel" nesta taxa? Isso mesmo... É por isso que as previsões de uma moeda são pouco diferentes de cinquenta e cinco.
Um par de filtros confiáveis e o depósito está 95% no preto. O resto são perdas esperadas... Nem tente prever o comportamento de vários pares, é tudo um disparate... Quanto mais simples o sistema, mais confiável ele é...
 
RekkeR:

Teoria relativa e discutível, se você não entender os hábitos de cada instrumento separadamente e tentar conter 16 de uma vez (por que não mais?), não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1 / 16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer como se fosse a nossa.

Como o Tântrico.


testou muitos instrumentos dos quais quase todos funcionam bem, mesmo o estoque.
 
RekkeR:

Teoria relativa e discutível, se você não entender os hábitos de cada instrumento separadamente e tentar conter 16 de uma vez (por que não mais?), não há garantia de que o número de erros não será inversamente proporcional a 1\16.

Devemos nos esforçar para observar e ouvir as previsões dos outros, e fazer como se fosse a nossa.

Como o Tântrico.


Sim, ele está dizendo todas as coisas certas. Você RekkeR daria sua nova máxima sobre o estado atual do mercado euro-dólar, o que você deveria fazer? Como as ondas que se chocam contra a cerca do politécnico.... Bem, você é que sabe...
Razão: