Alguma previsão está condenada? - página 2

 
FAGOTT:


Nem todos os TSs preditivos trabalham com uma trajetória.

Há, por exemplo. Um TS que prevê um ponto na tabela de preços que o preço irá passar durante o dia seguinte com uma certa probabilidade.


Tais algoritmos funcionam perfeitamente, mas a precisão é a mesma ~50%.
 
Debugger:

Tais algoritmos funcionam perfeitamente, mas a precisão é a mesma ~50%.


De onde você tirou isso? Utilizei um intervalo mais simples em vez de uma estimativa de preço probabilística e meu TS foi 100% preciso durante vários meses.

E a precisão deste homem era ainda maior.

 
A exatidão não pode ser superior a 100%.
e 100% de precisão não pode, em princípio, ser alcançada.
 

prever é demais, adivinhar - sim, com base em tendências identificadas, ou seja, novamente assumindo tendências identificadas...

e o que lhe permite traçar com tanta precisão a futura trajetória de preços?

É praticamente uma tabela de preços, talvez não em nosso universo, mas em algum universo paralelo isso acontecerá com certeza! Você só precisa escolher seu universo :)

 
A estimativa da densidade de probabilidade pode ser usada como um elemento limite para a abertura de um pedido, mas o uso de NS deste tipo por si só dá erros muito grandes.
 
denis_orlov:

prever é demais, adivinhar - sim, com base em tendências identificadas, ou seja, novamente assumindo tendências identificadas...

e o que lhe permite traçar com tanta precisão a futura trajetória de preços?

É praticamente uma tabela de preços, talvez não em nosso universo, mas em algum universo paralelo isso acontecerá com certeza! Você só precisa escolher seu universo :)



Eu não me importo com nenhum nome, se você gosta de continuação, extrapolação, você pode chamá-lo de idiota, desde que todos entendam o significado e o propósito do termo.
 
Debugger:
A precisão não pode ser superior a 100%.
e 100% de precisão não pode ser alcançada em princípio.


Acima - seu período durou mais do que o meu.

E por que não pode ser 100%? Se o TS dá sinais para abrir uma posição durante o período e todas essas posições são fechadas com lucro - não é 100%?

 
Debugger:
Eu não me importo com nenhum nome, se você gosta de continuação, extrapolação, você pode chamá-lo de qualquer coisa, desde que todos entendam o significado e o propósito do termo.

a questão não é o nome!...

a pergunta ainda é válida: o que lhe permite traçar com tanta precisão a futura trajetória de preços?

a tendência pode, na melhor das hipóteses, sugerir níveis possíveis: apoio, resistência, metas...

mas como você desenha a trajetória?

 
Debugger:
A estimativa da densidade de probabilidade pode ser usada como um elemento limite para a abertura de um pedido, mas o uso de NS deste tipo por si só dá erros muito grandes.

Não sei de onde você obtém esses grandes erros. Tudo depende do TS
 
FAGOTT:

Não sei de onde você vem esses grandes erros. Tudo depende do TS.


Não estou questionando suas realizações ou os resultados de 100% do TS.
Se alguém o tem e eu não tenho, significa que ainda não sou tão inteligente. Isso é tudo.
Razão: