Procurando um assistente para co-escrever um EA para o Campeonato de 2011. - página 6

 
trol222: P.S. "Eu não queria ofender ninguém e não há necessidade de responder agressivamente - mas estou errado... "

Você está certo, mas apenas formalmente. Se você mesmo fosse um moderador, você definitivamente veria a diferença entre o "quadro claro de regras-uniformes" e o trabalho real de um moderador.

E quando você entra no proverbial 5%, você saberá apenas por si mesmo.

P.S. Os moderadores de endereços devem estar ou no tópico apropriado sobre spammers, ou em particular. E vamos realmente acabar com este alvoroço sobre as pessoas. Especialmente porque você não está ferido de forma alguma.

 

forexch2011:

Atravessar 2 mash-ups é um olá especial para Sweeten (com mcl4).

É assim que se faz, não é?

 

Para sladkaja

Você nem se deu ao trabalho de baixar o arquivo anexo. Execute-o. Ou talvez você não saiba como? Nós podemos ajudar.

 
Swetten:

É assim que se faz, não é?


Swetten, você esqueceu de acrescentar uma retirada de 20.000, o que faz com que seja um pouco desajustada em termos de saldo e fundos disponíveis. :))

No futuro, esteja mais atento).
 
Europa:


Swetten, esqueceu de adicionar um saque no valor de 20000, e então a discrepância se revela no saldo e nos fundos disponíveis. :))

De agora em diante, tenha mais cuidado ;)

Assim também um testador, assim como o iniciador do tópico legado. :)

 
Mathemat:
Alexei, deixe-me também fazer uma observação. Então, se esses 5% se beneficiaram, agora eles têm o direito de cagar e deitar lixo com suas calças carmesim?

Acredite, muito em breve estes 5% utilizarão a lei não escrita, e como resultado, a degradação do fórum não pode ser refreada por nenhuma regra.

E você mesmo está se condenando a trabalhos desnecessários. Afinal, tendo cometido "pequenos erros", a partir de agora você terá que trabalhar para classificá-los em termos de "gravidade" e atribuir um nível de tolerância dependendo da cor de suas calças.

No entanto, se você tivesse cortado a menor "gaffe" no botão colocando um SL duro (de acordo com as regras), você teria poupado uma dor de cabeça semelhante.

A credibilidade sempre foi conquistada não pela bajulação para com alguns poucos, mas pela objetividade e regras uniformes para todos, seja para Soros e Buffett, que viriam a este fórum, ou para Petya Ivanov, que recentemente abriu sua primeira conta demo.

E o valor deste recurso sempre foi exatamente na ausência de lixo de quintal, como resultado pode-se encontrar um ponto racional sobre o assunto, que é o que todos vêm aqui buscar.

A propósito, não creio que Soros e Buffet permitissem tais observações. Pelo contrário, é o peso e a credibilidade adquiridos ao longo dos anos que os impediriam de o fazer.
 
OnGoing:
No entanto, se você cortasse o menor "passo em falso", estabelecendo um SL duro (de acordo com as regras), você se pouparia deste tipo de dor de cabeça.
Permita-me uma pergunta pessoal? Você esteve no exército russo?
 
Roman.:
Permita-me uma pergunta pessoal? Você serviu no exército russo?

Por favor. Não, não o fiz, e estou muito feliz que tenha acontecido assim. Agora, é claro, você vai sacudir seus conhecimentos no campo das relações não-estatutárias, etc., uma história familiar. Mesmo desde os tempos soviéticos, as pessoas da velha guarda gostam de dizer "se você não serviu no exército, você não é um homem"). Mas esse tipo de coisa não fala de alto intelecto.

 
Mathemat:

Em relação a Pyotr: sim, ele às vezes vândalos por pequenas coisas...

No Airborne Day, escreva a um pára-quedista que os pára-quedistas são idiotas, e depois faça uma birra sobre ser insultado e precisar pedir desculpas...

Se são as pequenas coisas, desculpe.

 
OnGoing:

Agora você quebrou duas regras ao mesmo tempo. O que fazemos com você? Banho? Pare de reclamar.