[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 169

 
Evgen157:

Ir mais fundo do que 1.4100 EURUSD
Em que dia é o alvo em movimento? Pois amanhã eu estou visando o 4220-30, e 4100 poderá ser o alvo para a próxima semana.
 
trinitron:
Em que dia é o alvo em movimento? Para amanhã estou visando o 4220-30, e o 4100 é provavelmente o alvo da próxima semana.

Estou pensando no final do mês, provavelmente no final da próxima semana) Se Margaret permitir.... )))
 
Evgen157:

Ir mais fundo do que 1.4100 EURUSD
Desta vez está descendo para 39-38 (tenho que jogar alguns negativos para o EUR...)(1,43 precisa ser quebrado)
 
Nenhum sinal de Margaret.
 
EUR/USD irá para 1.437 e voltará para o sul para 1.42 (pode cair mais cedo) ....
 
Tantrik:
Desta vez está descendo para 39-38 (negativo na UE) (1,43 precisa ser quebrado)

os lobos desapareceram.... (o teixo desenha os copos)
 

eurusd fez um desenho: "dragão agachado". Embora pareça mais um galo para mim. Dito isto, a tendência imediata é descer para o nível das pernas.


 
lukas1:

eurusd fez um desenho: "dragão agachado". Embora pareça mais um galo para mim. Neste caso, a tendência mais próxima: descer para o nível das patas.



Uau, não se esqueça de postar este milagre aqui também!

Pelo que entendi - esta é uma NOVA visão (abertura) do TS... B.Williams tem jacarés, gargantas, bocas, lábios, dentes... Você tem dragões, patas, garrote, orelhas, olhos ...

Se não for difícil, descreva este TS, algo como: patas - resistência, o garrote do dragão - suporte, quando o preço quebra o garrote de baixo para cima, vai longo, quando você alcança a linha das orelhas do dragão - corta uma parte das posições, com mais movimento para baixo - ao nível da linha dos olhos do dragão incluem parar e reverter, aproveitando o movimento do preço para o nível das patas ...

 
Roman.:

Pelo que entendi - este é o NOVO olhar.

Se você não se importa, descreva este TC, algo como: ...

Não, não é um visual novo. É o antigo. O dragão "em ascensão" e o dragão "agachado" são apenas duas figuras. Não há TC como tal.
 
lukas1:
Não, não é um visual novo. O antigo é. Dragão "em ascensão" e dragão "agachado" são apenas duas figuras. Não há TC como tal.


Muito interessante - entendo que se baseia em velas japonesas... O Japão em geral... Poderia me dar o nome ou um link onde eu possa saber mais sobre este dragão... Lembro-me agora... Já vi algo assim em algum lugar antes, mas ainda não consigo lembrar. Eu mesmo ainda não procurei... :-)))

P.S. Você pode postar em particular, se isto estiver fora do tópico neste tópico. Pesquisado no Google - ainda não consigo encontrá-lo... :-(((

Razão: