Interessante e bem-humorado - página 83

 

Volta para mim.

No início da minha juventude, na época soviética, participei de uma partida de boxe amigável (ou algum tipo de prêmio distrital). Para não decepcionar minha agenda, decidimos que eu iria a uma partida com o treinador deles que estava na minha classe de peso. Eu não estava de olhos estrelados, muitas vezes batido, e fui para a seção para empresa, então me senti desconfortável. Seu treinador - um jovem grego (como o MC), com músculos nodosos, costas rijas e ombros me causou uma má impressão. Meu treinador, um velho homem seco, eu me acalmei, ele disse que tinha concordado em não me bater mal.

Nós começamos. Nós balançamos ao redor. Trocamos golpes de luvas. E então notei que ele fecha os olhos quando bate. Depois, com um golpe de direita, dei-lhe um par de golpes de esquerda no osso do rosto. Eu ainda estava com medo de ser enganchado com um gancho. Afinal, ele estava se movendo de forma estranha, reagiu de forma estranha. Depois veio o gongo. Foi decidido terminar a luta com um round.

O grego veio até mim, me deu uma palmadinha nos ombros e me disse que eu era bom, se você quiser vir à minha seção. Depois de um tempo, entendi que me encontrei com um cara que nunca lidou com boxe, talvez só do cinema. Conheci muitos desses "treinadores" em minha vida, mas eles estão muito concentrados em Faure...

 
Sta2066:

... Demorei muito tempo para perceber que estava conhecendo um homem que nunca trabalhou realmente no boxe. Mais tarde conheci muitos desses "treinadores". Mas eles estão muito concentrados na Faure...


Exatamente. Ou você será um "treinador", ou você será derrotado. Tertium non datur.
 

Se você não for irmão da reta lógica:

Rorschach: 

... que tem um rosto sujo olhará para alguém cujo rosto está limpo e não

irá lavar seu rosto. E aquele cujo rosto está limpo verá que aquele cujo rosto está sujo não vai lavar, entenderá que seu rosto está limpo, (na realidade não entenderá) e também não irá lavar.

bem escrito.

 
Não há uma extensão lógica. 1 é julgar uma pessoa limpa por 2.
Exceto que nesta situação 2 sabe que 1 só tem informações sobre ele, 1.
Estas são formas diferentes de avaliar a situação.
 
Rorschach:

- Errado. Agora você está convencido de que conhecer a lógica de Sócrates não é suficiente para ensinar o Talmud? Diga-me, como é possível que
duas pessoas descem pelo mesmo cano e uma delas fica com o rosto sujo e a outra não?!
Esta tarefa é apenas para o ramo do humor. O primeiro foi ao chão e ficou com toda a sujeira.
 
Demi:
Essa é uma tarefa apenas para o ramo do humor. O primeiro foi ao chão e ficou com toda a sujeira sobre ele.



A julgar pela história, ninguém olhou para suas roupas ou mãos. Então as mãos estão limpas... Portanto, a chaminé acabou de ser construída e nunca foi aberta. - Além disso, um deles saiu limpo.

O narrador diz que o rosto de uma pessoa está sujo - o mais provável é que ele o tenha sujado em outro lugar.

A conclusão - irá lavar o que tem a cara suja - se essas pessoas forem capazes de falar, e mesmo que não sejam, pois é provável que descubram quem está sujo e quem não está, e irão encontrá-lo porque são uma equipe, porque fizeram uma coisa juntos, a saber - pela chaminé

 
Não há verdade, há demagogia
 
Rorschach:
Não há verdade, há demagogia.

Não gosta de Hegel ou de ciência? Isso é engraçado:

 
jartmailru:
Não há uma extensão lógica. 1 é julgar uma pessoa limpa por 2.
Exceto que nesta situação 2 sabe que 1 só tem informações sobre ele, 1.
Estas são formas diferentes de avaliar a situação.
Não lavar o rosto do outro não é prova de que o rosto do primeiro esteja limpo. Se uma de duas pessoas estiver suja, isso não prova que a outra deve necessariamente estar limpa, bem como a afirmação inversa. Em resumo, isto é demagogia.
 
C-4:
A relutância em lavar o rosto da segunda pessoa não é prova de que o rosto da primeira pessoa esteja limpo. Se uma de duas pessoas está suja, isso não prova que a outra deve necessariamente estar limpa, nem prova o contrário. Em geral, isto é demagogia.

Não é demagogia. As pessoas têm maneiras diferentes de pensar e, como resultado disso.
eles podem chegar a conclusões diferentes com os mesmos insumos.
Há uma busca trivial por opções.
Razão: