[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 313

 

Olá a todos. Estou interessado no indicador IN10TION NewsReader. Quero anexá-lo ao meu EA.

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.DOWN(vermelho), então venda

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.UP(verde) então compre

O que posso fazer? Eu tentei usar o iCustom, mas não funcionou!

/* Arquivo descompilado eliminado Vinin*/

extern bool Market.TdOpen = TRUE;
extern color Market.TdOpen.Color = Red;
extern bool Market.TdFibo = TRUE;
extern color Market.TdFibo.Color = C'0x00,0x32,0x00';
extern color Market.Price.UP = Lime;
extern color Market.Price.DOWN = Red;
extern bool Market.Price.Guide = TRUE;

 
Top2n:

Olá a todos. Estou interessado no indicador IN10TION NewsReader. Quero anexá-lo ao meu EA.

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.DOWN(vermelho), então venda

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.UP(verde) então compre

Que ações podem ser tomadas? Eu tentei o iCustom, mas ele não funciona!

No laço, passe os dados nas barras próximas.

exemplo a partir daqui:

for (int i=0; i<5; i++) {
      double UPdiver = iCustom(NULL,tf,"FX5_Divergence",2,i);
      double DNdiver = iCustom(NULL,tf,"FX5_Divergence",3,i);
      if (UPdiver!=EMPTY_VALUE)return(1);
      if (DNdiver!=EMPTY_VALUE)return(-1);
    }
 
Pergunta: É verdade que você pode ganhar com o piloto automático? Se sim, explique como, por favor, porque na rede lê todo tipo de bobagem só para divulgar seu produto ... %(
 
Durbek_93:
Minha pergunta é: É verdade que você pode ganhar dinheiro em piloto automático? Se sim, me diga como, porque eu leio todo tipo de besteira na Web só para promover seus produtos ... %(

Qualquer piloto automático comprado só gera receita para o vendedor e para o autor do piloto automático.

A esperança de transformar 100 libras em bilhões, em qualquer caso, é insignificante. O próprio mercado não permitirá que você faça isso.

Mas os pilotos automáticos trabalham, podem e administram milhões.

 
Diante de uma falta de compreensão ou simplesmente falta de experiência - por assim dizer, como a cabeça no concreto, precisa de ajuda - como implementar uma tarefa simples, provavelmente simples - todos os dias das 9h às 11h para encontrar o preço máximo e mínimo - e depois exibir essas coisas pendentes de pedidos durante o dia... Acho que havia um indicador tal BigDog - ele é velho - ninguém o tem por acaso - e se não houver um módulo de ajuda, pzhst! Obrigado antecipadamente)
 
DhP:

Qualquer piloto automático comprado só gera receita para o vendedor e para o autor do piloto automático.

De qualquer forma, a esperança de transformar 100 libras em bilhões é insignificante. O próprio mercado não permitirá que você faça isso.

Mas os pilotos automáticos trabalham, podem e administram milhões.


Então toda a história do Auto Pilot and Bot advisor é um embuste?

 
pigvin:
Diante de um mal-entendido ou apenas falta de experiência - cabeça no concreto, por assim dizer, precisa de ajuda - como implementar uma tarefa simples, provavelmente simples - precisa encontrar o preço máximo e mínimo todos os dias, das 9h às 11h
Mostre-me o código que você escreveu, talvez haja ali um simples erro.
 
sergeev:
Mostre-me o código que você escreveu, talvez seja um simples erro.

Ainda não há código, de jeito nenhum! até agora é apenas um pedaço de papel com um algoritmo na minha frente! Inicialmente, não consigo entender como abordar a tarefa - para que ela dê menos erros. na verdade, a idéia é fácil de fazer algo assim - basta contar 8 barras para trás - mas algo me parece que não vai funcionar dessa maneira!
  if (Hour()==11:15)
  {
  MaxDay=High[iHighest(NULL,15,MODE_HIGH,9,1)];
  MinDay=Low[iLowest(NULL,15,MODE_LOW,9,1)];
}
 
ele compila alguma coisa?
 
sergeev:
ele compila alguma coisa?
Eu escrevi estas duas linhas agora - elas compilam)) parece dar nas variáveis o que eu queria? ou não?
Razão: