[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 591

 
yosuf:
Por favor me diga, é possível fazer um assessor para fechar apenas negócios positivos, apesar de um sinal indicador para fechar um negócio e fechá-lo nos próximos sinais indicadores, à medida que eles chegam ao lucro?

1. Se houver um sinal indicador para fechar o comércio

2. Se o lucro da posição for maior que zero --> feche a posição.

No caso mais geral...

 
FAQ:
O mágico é o mesmo?

abertura por log:

14:14:25 v342-1 EURUSD,M1: open #1322844054 buy limit 0.40 EURUSD at 1.33904 ok

abertura na demonstração - o número do pedido e o tamanho do lote são marcados - os números são os mesmos, mas o tamanho do lote é diferente

Além disso, no que diz respeito ao suporte, o sistema lê 0,01+0,03+0,35+0,01=0,4 como um pedido.

mas o tempo de abertura é ligeiramente diferente.

 
Les:

Como não é, se se revela exatamente "assim", de acordo com suas próprias palavras? )) Ou talvez eu tenha me enganado novamente? Você escreve em resposta que as funções são executadas de tal forma, que o próximo operador é executado somente após o código de erro do anterior ter sido trabalhado. Acho que era isso que eu queria dizer: que "dois comandos não podem ser executados no mesmo tick #1", porque a resposta - aquela resposta ou código de erro - aparece mais cedo com o novo tick. Ou não? Ou as respostas de comando vão em um fluxo de tempo separado, sem relação com o fluxo de cotação? Talvez meu erro tenha sido assumir que os resultados da execução do comando são devolvidos com uma nova citação?

Naturalmente, eu estava me referindo principalmente à situação quando os carrapatos são lentos.

Declaração correta destacada.
 

Saudações!

Você pode aconselhar como fazer a EA abrir um novo ciclo de seu trabalho, por exemplo, após um dia, e não interferir com os ciclos anteriores.

Ou seja, o Expert Advisor iniciou o primeiro ciclo pelo sinal, e um novo ciclo é iniciado durante um dia, se o ciclo não for concluído, e não interfere um com o outro.

isso é possível?

 
belck:

Saudações!

Você pode aconselhar como fazer a EA abrir um novo ciclo de seu trabalho, por exemplo, após um dia, e não interferir com os ciclos anteriores.

Ou seja, o Expert Advisor iniciou o primeiro ciclo pelo sinal, e um novo ciclo é iniciado durante um dia, se o ciclo não for concluído, e não interfere um com o outro.

isso é possível?


Isso é possível. O suficiente para controlar o tempo de abertura das posições
 
Olá a todos!
Encontrei um bom indicador neste fórum, que se chama: Power Trend. Fiz o download, mas ele é completamente diferente do que está na imagem da tela. Acho que este indicador está quebrado. Se alguém o tem, por favor, coloque-o no fórum ou me dê um link para baixá-lo. Obrigado de antemão!
!
 
01123456789:
Olá a todos!
Encontrei um bom indicador neste fórum, que se chama: Power Trend. Fiz o download, mas não está aparecendo da mesma forma que na imagem da tela. Acho que este indicador está quebrado. Se alguém o tem, por favor, coloque-o no fórum ou me dê um link para baixá-lo. Obrigado de antemão!
!

Seria bom dar um link para o que você baixou.
 
Vinin:

Seria uma boa idéia fornecer um link para o que você baixou.
Aqui você vai:https://www.mql5.com/ru/forum/104862
 
01123456789:
Aqui você vai:https://www.mql5.com/ru/forum/104862

Você instalou os indicadores que estavam no arquivo da mesma forma?
Arquivos anexados:
indicators.zip  42 kb
 
Vinin:

Você também instalou os indicadores que estavam no arquivo?
Não, apenas um indicador dePower Trend foi instalado por um membro do fórum, eu não instalei nenhum outro. Você tem que instalar todos eles para fazer Power Trend funcionar?
Razão: