[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 433

 
skyjet:

Boa tarde!

Favor ajudar com o indicador MA=iMA(NULL,0,TrendPeriod,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Como posso dar valores múltiplos depreço aplicado e selecionar o valor correto quando necessário?

Sua pergunta não está clara. Você pode ser mais específico sobre o que você quer alcançar?
 
nadya:
Sua pergunta não está clara. Você pode ser mais específico sobre o que você quer alcançar?
Minha pergunta é: uma variável pode ter dois valores? Em caso afirmativo, como posso escolher o correto?
 
Opium:

É possível adicionar 0,01 lote à plataforma mt4 na conta demo?

Você pode. Você tem que entrar em contato com seu corretor para alterar os termos da conta demo que você abriu. Meu corretor mudou as condições comerciais mediante meu pedido e em vários casos: lote mínimo, número de ordens pendentes e definidas. Entretanto, este pedido pode ser justificado com sérias intenções. Ou é mais fácil abrir uma conta demo com outro corretor.
 
skyjet:
Minha pergunta é: uma variável pode ter dois valores? Em caso afirmativo, como posso escolher o correto?
Uma variável não pode ter dois valores sem ambigüidade. Mas seu problema, penso eu, pode ser resolvido de outra forma. Por que não solicitar o valor do indicador com o parâmetro que você precisa agora?
 
nadya:
Uma variável não pode ter unicamente 2 valores. Mas seu problema, penso eu, pode ser resolvido de alguma outra forma. Por que não solicitar o valor do indicador com o parâmetro que você precisa agora?
Você parece ter me entendido. Mas como você o escreve? Se você não se importa, mostre-me um exemplo :)
 
skyjet:
Você parece ter entendido meu ponto de vista. Mas como escrevê-lo? Se você não se importa, mostre-me um exemplo :)
Não me importo, mas não sei o que lhe mostrar. É melhor você nos mostrar seu código e nós o analisaremos e o corrigiremos.
 
skyjet:
Acho que você sabe o que quero dizer. Mas como escrevê-lo? Se não for muito incômodo para você, mostre-me um exemplo :)


Entendo que você quer usar a enumeração para otimizar, por exemplo, começar 0 passo 1 parada 5...?

Neste caso, os cartões estão na ponta de seus dedos.

Константа Значение Описание 
PRICE_CLOSE 0 Цена закрытия 
PRICE_OPEN 1 Цена открытия 
PRICE_HIGH 2 Максимальная цена 
PRICE_LOW 3 Минимальная цена 
PRICE_MEDIAN 4 Средняя цена, (high+low)/2 
PRICE_TYPICAL 5 Типичная цена, (high+low+close)/3 
PRICE_WEIGHTED 6 Взвешенная цена закрытия, (high+low+close+close)/4 

Acerte desta forma - por exemplo, aqui está um pedaço de código

extern int applied_price = 0;      

int start()    // -----------------------СТАРТ ЭКСПЕРТА--------------- 
{  
  MA=iMA(NULL,0,TrendPeriod,0,MODE_EMA,pplied_price
,0);
Então você pode optar por participar.
 
Roman.:


Entendo que você queira usar a enumeração para otimizar, por exemplo, iniciar 0 passo 1 parada 5...?

Neste caso, os cartões estão na ponta de seus dedos.

Acerte-o desta forma - por exemplo, aqui está uma seção de código

Então você pode optar por ela.

Obrigado por lançar luz sobre o assunto.
 
skyjet:
Minha pergunta é: uma variável pode ter dois valores? Se sim, como escolher o correto?

Não pode ter dois valores ao mesmo tempo. Como resultado da otimização - pode ter a melhor, apropriada a uma determinada amostra histórica de citações de instrumentos, que você pode utilizar para uma análise mais aprofundada de seu comércio de espigas. Você já descobriu isso agora?
 
skyjet:
Obrigado por lançar luz sobre esta questão.

De nada... :-)
Razão: