[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 315

 
first_may:
E o que eu devo ver?
De fato.
 
Vejo três números. Como posso saber se o último é o certo?
 
first_may:
Vejo três números. Como posso saber se o último é o certo?
você pode verificá-lo olhando um exemplo. pegue-o e conte-o à mão. a lógica é correta em geral
 
Vejo, obrigado a todos por sua ajuda.
 
skyjet:
Profissionais, por favor, ajudem! a moeda múltipla está correndo em 3 moedas. Notei que ela abre negócios em todas as moedas ao mesmo tempo. Coloquei prazos diferentes em cada um dos gráficos, mas a própria EA mudou o prazo para o mesmo para todos. Parece que está abrindo negócios em todas as moedas, se eu tiver um sinal em uma delas. Por favor, ajude-me a encontrar uma solução :)
pode ser que você esteja confuso. a EA com várias moedas opera em um gráfico e o cronograma de outros gráficos não afetará seu desempenho. talvez você apenas use a mesma EA para pares diferentes... até que você faça sua pergunta corretamente, ninguém poderá e dificilmente quererá ajudá-lo.
 

Olá a todos. Estou interessado no indicador IN10TION NewsReader. Quero anexá-lo ao meu EA.

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.DOWN(vermelho), então venda

Se aparecer uma linha vermelha (Market.TdOpen) e Market.Price.UP(verde), então compre

O que eu posso fazer? Eu tentei o iCustom, mas não funcionou!


extern bool Market.TdOpen = TRUE;
extern color Market.TdOpen.Color = Red;
extern bool Market.TdFibo = TRUE;
extern color Market.TdFibo.Color = C'0x00,0x32,0x00';
extern color Market.Price.UP = Lime;
extern color Market.Price.DOWN = Red;
extern bool Market.Price.Guide = TRUE;

Arquivos anexados:
 
nadya:
A menos que você diga sua pergunta corretamente, ninguém pode ajudá-lo e é pouco provável que queira
+1. Tentando formular suas perguntas, eu mesmo encontrei a maioria das respostas.
 
Pinki 03.11.2011 23:08 am corrigido | apagar

Tenho um EA que abre posições em ambas as direções, eu quero que ele abra na mesma direção em que teve lucros quando uma das ordens foi acionada. O algoritmo está correto, mas ao compilar este EA dá uma expressão '{' - expressão em escopo global não permitida e aponta para o primeiro parêntese ........

{
se (int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee--)
se (OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS))
if (OrderType() == OP_BUY && OrderType() == OP_SELL)break;
{
se (OrderType() == OP_BUY) {
bilhete = OpenPendingOrder(OP_SELL, iLots, EAName + "-" + total);}
se (OrderType() == OP_SELL){
bilhete = OpenPendingOrder(OP_BUY, iLots, EAName + "-" + total);}
}

}


 

Por favor, me diga como ensinar o programa a lembrar as últimas variáveis utilizadas. Preciso me lembrar do símbolo, do prazo, da caixa, do verso, da largura e do número de barras. Após as configurações selecionadas por um usuário, elas seriam salvas em algum lugar e, posteriormente, se os parâmetros fossem salvos em algum lugar, elas seriam carregadas de lá. O que usar, o que fazer?

 
fore-x:

Por favor, me diga como ensinar o programa a lembrar as últimas variáveis utilizadas. Preciso lembrar - símbolo, cronograma, caixa, reverso, largura e número de barras. Após as configurações selecionadas por um usuário, elas seriam salvas em algum lugar e, posteriormente, se os parâmetros fossem salvos em algum lugar, elas seriam carregadas de lá. O que usar, o que fazer?

Portanto, salve as configurações como arquivos .set e carregue-os.

Razão: