[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 288

 
snail09:
Aqui está. Se você tiver mais perguntas, por favor, mostre-me uma captura de tela e os parâmetros. Olhei seu TOR no trabalho para o desenvolvimento deste EA, e a condição "uma barra - um pedido" está presente lá. O que você fez com ele depois disso, só você provavelmente sabe. Boa sorte!
Muito obrigado.
 
icas:

No primeiro posto que eu dei as funções, kolyango não ficou satisfeito com isso. Além disso, eu não gosto de trabalhar com mágicos.

E como seus EAs diferenciam seus próprios pedidos/posições dos de outros EAs ou abertos manualmente? O Expert Advisor pode fazer o que quiser com qualquer ordem?

Ou não gosta de estruturar corretamente os códigos e distinguir entre as posições próprias e as de outras pessoas?

 
artmedia70:

E como seus EAs diferenciam seus pedidos/posições de outros EAs ou de outros EAs abertos manualmente? A EA faz o que quiser com qualquer ordem?

Ou você não gosta de estruturar corretamente os códigos e separar as posições de sua/outras pessoas?


O operador OrderSelect com o parâmetro MODE_TRADES seleciona entre as ordens abertas ou pendentes (ver ajuda) listadas na guia "Trade" de seu (e somente) terminal, portanto não tem nada a ver com ordens de outros. Meus EAs pegam pedidos abertos manualmente para gerenciamento.
 
icas:

O operador OrderSelect com o parâmetro MODE_TRADES seleciona entre as ordens em aberto ou pendentes (ver ajuda) listadas na guia "Trade" de seu (e somente) terminal, portanto as ordens de outros não são relevantes. Meus EAs pegam pedidos abertos manualmente para gerenciamento.

Como tudo isso é engraçado. Ou seja, em seu terminal em um par, mas em prazos diferentes , existem dois EAs independentes - um para uma estratégia, o outro para a segunda estratégia.

E assim, seus EAs tentarão puxar sobre si mesmos (sob seu próprio controle) todas as ordens que tenham aberto. Isto significa que a primeira EA fará um pedido ou abrirá uma posição, e a segunda EA irá simultaneamente apagá-los/fechá-los. E a segunda EA fará o mesmo com as ordens da primeira EA. Que maravilha... :)

E se você abrir uma posição manualmente pela terceira estratégia, seus dois EAs vão rasgá-la como um Ausie (... bem... ou uma garrafa de água quente inflada a cinco atmosferas - um Ausie...)

Para ser honesto, não quero ver isso em meu lugar e não quero que meus EAs toquem as ordens de outras pessoas se alguém tiver pedido um EA para mim ...

Se você tiver uma boa relação de trabalho com minha EA, isso o ajudará a entender qual é o problema e quem é o responsável por ele.

 
icas:

A ordem não é executada instantaneamente. Sem uma pausa no próximo tique a ordem pode não ser aberta ainda, e o programa enviará outro comando para abri-la. No testador MT5, você já pode inserir o atraso de execução.

no MT4, as operações são síncronas. Não há necessidade de nenhuma pausa. Esta é uma linha lateral.

No MT5, sim, as operações são assíncronas, mas nós não estamos no MT5.

 

Olá!

Devo dizer imediatamente que não estou nada familiarizado com a MQL e só tenho uma idéia abstrata de seus objetivos e possibilidades. O objetivo final é obter automaticamente o histórico completo da conta (meus pedidos, lucros dos agentes), e usá-lo para fazer algo com programas externos (no meu caso - em Java).

Entendo corretamente que posso fazer isso assim:
- Usando algum tipo de temporizador no MQL, eu carrego o histórico da conta a cada 15 minutos e o salvo em um arquivo em disco

- Posso usar um programa de terceiros para pegar esses arquivos e fazer o que eu quiser com eles.

Parece-me que a questão de descarregar e salvar a história é uma tarefa bastante trivial e freqüente. Se você pudesse compartilhar uma dica de exemplo sobre como fazê-lo, ou pelo menos qual parte da documentação deve ser analisada, eu ficaria muito grato.

Obrigado de antemão!

 
artmedia70:

Como tudo isso é engraçado. Ou seja, em seu terminal em um par, mas em prazos diferentes , existem dois EAs independentes - um para uma estratégia, o outro para a segunda estratégia.

E assim, seus EAs tentarão puxar sobre si mesmos (sob seu próprio controle) todas as ordens que tenham aberto. Isto significa que a primeira EA fará um pedido ou abrirá uma posição, e a segunda EA irá simultaneamente apagá-los/fechá-los. E a segunda EA fará o mesmo com as ordens da primeira EA. Que maravilha... :)

E se você abrir uma posição manualmente pela terceira estratégia, seus dois EAs vão rasgá-la como um Ausie (... bem... ou uma garrafa de água quente inflada a cinco atmosferas - um Ausie...)

Sinceramente, não quero ver isso no meu e não quero que meus EAs toquem as ordens de outras pessoas, se alguém pediu um EA para mim...


Eu executo EAs no mesmo instrumento em terminais diferentes. É desejo do cliente (infalível) administrar manualmente os pedidos abertos da EA.
 
icas:

Eu executo EAs no mesmo instrumento em terminais diferentes. É desejo do cliente (infalível) administrar manualmente os pedidos abertos da EA.
I - passe... Há pouco, o homem disse que não precisava disso dessa maneira . Você lhe mostrou seu próprio caminho... e com erros... Eu vou para um mosteiro...
 
sergeev:

no MT4 as operações são síncronas. Não há necessidade de nenhuma pausa. Isso é um descuido.

No MT5, sim, as operações são assíncronas, mas nós não estamos no MT5.


Entendo, é que eu costumava trabalhar em canais lentos, está lá desde então...
 
artmedia70:
Vou passar... Há pouco um homem estava dizendo que não precisava disso dessa maneira . Você lhe mostrou seu caminho... e com erros... Eu vou para um mosteiro...

Você está certo, é apenas que o código dado é retirado de uma EA pronta para uso com alterações. Não estamos discutindo sobre nada...
Razão: