[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 71

 
Aleksey25:
Você pode me dizer como encontrar o horário de fechamento do último pedido?

ver aqui.
 
Olá, eu gostaria de repetir a pergunta, você poderia me dizer porque o botão "Novo pedido" pode não estar ativo? Isto é, não posso estabelecer um novo pedido. Entretanto, em outro computador com o mesmo nome de usuário e senha ao mesmo tempo, tudo está funcionando normalmente. Neste caso, os programas foram encerrados um a um.
 
first_may:
Olá, eu gostaria de repetir a pergunta, você poderia me dizer porque o botão "Novo pedido" pode não estar ativo? Ou seja, não posso estabelecer uma nova ordem. Entretanto, em outro computador com o mesmo login e senha ao mesmo tempo, tudo está funcionando normalmente. Os programas foram fechados um após o outro.

Você foi respondido aqui.
 
PapaYozh:

Você já foi respondido aqui.

Não tinha notado, obrigado.
 

Gente, isto é normal para um EA? O depósito inicial é de 10.000. De 2002 a 2009, o lucro foi de 142.886.219,16 em moeda de depósito.

 
Martin?
 
vovan-gogan:

Gente, isto é normal para um EA? O depósito inicial é de 10.000. De 2002 a 2009, o lucro foi de 142.886.219,16 em moeda de depósito.

tudo bem, todos são assim quando você apenas começa a programar ;)

Swetten:Martin?
Não consigo ver os volumes abaixo, provavelmente não, mas tenho certeza de que a negociação sem paradas e em TFs de D1
 

Não, não Martin, é claro.

 
IgorM:
Está tudo bem, todos são assim quando começam a programar ;)

Isso é bom, então. Eu temia que não fosse suficiente ;)
 
IgorM:

Está tudo bem, todos são assim quando começam a programar ;)

Não consigo ver os volumes abaixo, provavelmente não, mas tenho certeza de que a negociação sem paradas e em TFs de D1


negociando no M1 com paradas para absolutamente todas as ordens
Razão: