Estratégia de investimento em pares de moedas - página 12

 
yosuf:
Dê uma olhada acima, por favor, explique a maldade desta abordagem. O que é que VOCÊ não gosta de vender o tempo todo?

E o que é que você não gosta de comprar o tempo todo?

Também lhe expliquei que ao vender EURUSD você está realmente comprando USDEUR, por isso não consigo entender este absurdo...

 
avtomat:
Outra ilusão...
Refutar
 

Outro flub do autor. ))

Cavalheiros, vocês estão loucos?! Ou você está se preparando para sexta-feira?! ))

 
xrust:
Refutar
Por quê?
 
1 => 2
 
avtomat:
Por quê?
Então por que as palavras vãs? Ou é essa a norma para você?
 
xrust:
Então por que as palavras vãs? Ou é essa a norma para você?
Continue em sua ilusão... E não tente me morder :D))))))))
 
avtomat:
Continue em sua ilusão... E não tente me morder :D))))))))
Meu caro amigo - é você tentando fazer KUS ;) e não há como você ter sucesso :)))) Então, oi lá!
 
IgorM:

Hmmm, definitivamente - obrigado, mas apenas pelo interesse demonstrado, desculpe, mas a busca não me leva a lugar nenhum e eu pensei que você fosse uma das autoridades neste fórum

obrigado novamente

A sério - agora há uma carga de informações sobre isso, o básico precisa ser lido. Se você tiver alguma pergunta específica, eu a responderei.
 
xrust:
Meu caro amigo - você está tentando fazer CUS ;) e você nunca conseguirá :)))) Então, oi lá!

"Se você quer ter lucro, não importa para onde o preço vá, opte por negociar.

Você diria ao público o que quer dizer com "ter lucro, não importa para onde o preço vá" e como isso acontece. E o que faz com que as opções se destaquem como um grupo especial.

.

Aqui eu acrescentaria que "não importa para onde o preço vá" você pode ter lucro com qualquer instrumento -- forex, futuros, etc. -- E não há necessidade de colocar opções em um grupo especial - tudo o que você precisa é de um bom TS.

Não se trata do instrumento -- forex, futuros, opções -- trata-se do sistema de negociação.