FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 107

 
2011.07.12 20:03:13 *FED ata: Vários membros do comitê falaram sobre a possibilidade de flexibilizar ainda mais as políticas se o crescimento econômico desacelerar
2011.07.12 20:03:22 *FED ata: Vários membros do comitê citaram a inflação como um possível motivo para mais aperto nas políticas em breve
2011.07.12 20:04:32 *FED ata: Os líderes do Fed delinearam passos específicos a serem tomados quando a estratégia de saída começar
201107.07.12 20:05:26 *Discussão da estratégia de saída da política branda do Fed não significa que isso acontecerá em breve
2011.07.12 20:06:11 *Os chefes do Fed planejam que o primeiro passo será parar de reinvestir fundos de títulos
2011.07.12 20:07:10 *Todos, exceto um membro da administração do Fed, concordaram com os elementos-chave da estratégia de saída
2011.07.12 20:07:37 *O Fed reduziu sua previsão para a economia e aumentou sua previsão para o desemprego
 
strangerr:

O benefício é que pela manhã estava mais de 13% abaixo, eu chorei)))), fiquei com os tomates nas mãos e fiz 14% para hoje sem um par de kopecks, sem contar as posições abertas))))

Com o que você cutucou o mouse então:)))
 
AndreyZak:

Com o que você cutucou o mouse então:)))

Estranho é um telepata, com seus olhos, por sugestão))))
 
AndreyZak:

Com o que você cutucou o mouse então:)))

Como disse Cmu4 - não leve tudo à letra)))
 

A respeito das lacunas, quem tem o mesmo?

 

Algum tipo de déjà vu. A situação se assemelha ao dia 7 de julho.

Editado:

Todos os 10 minutos após o correio, o déjà vu se foi ))))))))

 
Bem, o ouro está a atingir novos máximos mundiais, e você não está em crise, não está em crise...., alguém sabe como ver os preços do petróleo no terminal, eu nem sei como o petróleo é vendido - está no local?
 
IgorM:
Bem, o ouro está a atingir novos máximos mundiais, e você não está em crise, não está em crise...., alguém sabe como ver os preços do petróleo no terminal, eu nem sei como o petróleo é vendido - está no local?

X-Trade, eles o têm em seu terminal.
 
É isso aí, vire-se, vamos para a quinta. Eu não cheguei a tempo :(
 
2011.07.12 20:17:10 * Ações dos EUA atingem máximos de sessão após ata do Fed, DJIA +55 pontos