FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 91

 
ZetM:
Eu não entendi nada, mas é lindo, realmente lindo e, mais importante, misterioso....))))

:)

Para evitar ser infundado, na sexta-feira (antes do outono) houve uma oferta de investimento para os postos do meu PAMM (link no meu perfil).

 

Compartilhar como? Eu negoceio a partir de níveis, você vê o baixo agora no Euro? Eu entrei no longo, então você vê a correção = 40 ticks - meu, tudo sem nenhuma previsão e expectativa.

Posso lhe dar os níveis, mas para que servem?

 
Ichor:

Compartilhar como? Eu negoceio a partir de níveis, você vê o baixo agora no Euro? Eu entrei no longo, então você vê a correção = 40 ticks - meu, tudo sem nenhuma previsão e expectativa.

Posso lhe dar os níveis, mas para que servem?


Em que você estava confiando quando viu o euro cair?
 
sever31:

:)

Para evitar ser infundado, na sexta-feira (antes do outono) houve uma oferta de investimento para os postos do meu PAMM (link no meu perfil).

Entendi. Obrigado))))
 
Ichor:

Sou um comerciante intradiário..... Não me importo para onde o preço está indo, esse é um deles.

Segundo, por que eu iria querer prever o futuro para qualquer um? Eu troco os fatos, o que eu vejo, não o que eu espero.

Eu sabia de antemão dos declínios, porque vejo o mercado, as provas estão acima, se você precisar delas.


De que adianta então tagarelar? "Eu sabia", "eu vi"? Você sabia ontem, deveria tê-lo dito ontem, e me fale sobre ontem....

Ninguém precisa de provas, mas também não precisa de conversa fiada.

 
chepikds:

Em que você estava confiando quando viu o euro cair?

Níveis. Eu só negocio em níveis, não em pivôs e fibos + ação de preços.
 
strangerr:


Então, por que você está tagarelando? "Eu sabia", "eu vi"? Você sabia ontem, deveria ter me contado ontem e me falado de ontem....

Ninguém precisa de nenhuma prova, mas também não é preciso nenhuma tagarelice ociosa.


Então você tem permissão para falar mal, mas outros não têm? Foram-lhe mostrados os fatos de que a queda estava sendo preparada.

Na sexta-feira eu lhe mostrei que você está falando bobagem, sobre suas médias de longo prazo, você novamente... Bem, se você quiser insistir em seu ponto - seu direito, o mercado já mostrou quem está certo.

Sobre a necessidade de.... Eu não preciso disso e você também não precisa me acusar de nada, você ignora os fatos sobre o mercado, muito menos o que eu mostrei...

т

 
IgorM:
Yup, errou novamente, caiu novamente :(
Você, entenda o principal, o trabalho na onda, é uma tática posicional e oscilante e não está relacionado com os pips, não de forma alguma....)))) Melhor, esqueça a VA....)))), procure o Graal em outros métodos....))))
 
strangerr:

O problema é que eles não podem deixá-la subir, a segunda crise não importa realmente, eu esperava-a no máximo em seis meses.


Estrangeiro, velho amigo, você estava olhando para a raiz do problema na sexta-feira, mas aparentemente suas emoções o impediram de interpretá-lo corretamente. Os Amerikos Euros estão se curvando com suas classificações de escritório de bolso, para PORQUÊ? Para citar: "Os Amerikos não conseguiram decidir sobre uma quantia aceitável de dívida externa por um mês" Ponto, dez.

Até que votem, há uma guerra de informações contra os euros, e quem mais está lá para cabra? Yen? )))

 
ZetM:
Você, entenda o principal, o trabalho na onda, é uma tática posicional e oscilante e não está relacionado com os pips, não de forma alguma....)))) Melhor, esqueça a VA....)))), procure o Graal em outros métodos....))))

Os browniggers de novo? já pesquisei no Google. ))))

Tenho uma boa idéia, tenho uma boa ação de preço, parece ter sido inventada antes de mim e levou tanto tempo para eu chegar lá por meus próprios esforços.

SZZY: Eu não quero um graal - não seria interessante viver )))).