[Arquivo] Programação em mql4 (livre) - página 2

 
chaika_sv:

Bem, a longo prazo, profissional/não-profissional, como quer que você lhe chame, são apenas palavras. Vejo que não é fácil encontrar um programador que esteja lidando apenas com mql.


;)

Você não precisa se atolar nas idéias de outras pessoas, é mais rápido formalizar suas próprias idéias. Além disso, você pode sondar a estrutura de um instrumento financeiro através de testes.

escrever -->> testar --> tirar conclusões --> escrever...

 
DDFedor:

Um profissional tem a ver com precisão e qualidade. "Ser pago" pode não ser um profissional. Trivialidades ... Aparentemente ... PEQUENAS COISAS. Mas TUDO é feito de pequenas coisas. "Resultados consistentemente excelentes".

Por que você está sequer apegado à palavra "profissional"? :) É apenas uma palavra.

A propósito, precisão e qualidade são traços que também podem ser característicos de um hobby. Por que não?

 
storm:


;)

Não fique preso às idéias de outras pessoas, é mais rápido formalizar seus próprios pensamentos. Além disso, através de testes, você sonda a estrutura do instrumento financeiro.

escrever -->> testar --> tirar conclusões --> escrever...

Honestamente, não entendo a conexão entre meu posto e o seu :) Explique, por favor.
 
A discussão fica atolada em detalhes. Para tentar resumir, o público está tentando transmitir um pouco do embaraço da situação ao solicitante.
Há muitos programadores fortes sob medida neste fórum. E há um acordo não escrito para não solicitar clientes nos tópicos do fórum. Há um fio especial chamado "Empregos" para isso.
 
chaika_sv:
Honestamente, eu não entendi a conexão entre meu posto e o seu :) Explique, por favor.


Respeite a si mesmo e às pessoas a quem diz pertencer... Não manchem a comunidade...

Vá você mesmo para os banhos - reflita, coloque seus pensamentos e tudo mais em ordem...

Especialmente - você já foi esclarecido - veja o post acima!!!!

Enquanto isso - "programa" em sua casa... debaixo de seu cobertor.

 
granit77:
A discussão fica atolada em detalhes. Para tentar resumir, o público está tentando transmitir um pouco do embaraço da situação ao solicitante.
Há muitos programadores fortes sob medida neste fórum. E há um acordo não escrito para não solicitar clientes nos tópicos do fórum. Há um fio especial chamado "Empregos" para isso.
Talvez o problema seja que ela não está escrita? De qualquer forma, entendo seu ponto de vista. Feche a rosca.
 
Roman.:


Respeite a si mesmo e as pessoas a quem você diz pertencer.... Não lance uma sombra sobre a comunidade....

Vá você mesmo para os banhos - reflita, tenha seus pensamentos e tudo mais em ordem...

Especialmente - você já foi esclarecido - veja o post acima!!!!

Enquanto isso - "programa" em sua casa... debaixo de seu cobertor.

A julgar pelo seu posto, não é você quem deve me falar de respeito. Não fui indelicado com ninguém aqui e não mandei ninguém a lugar algum. Ao contrário de você.
 
storm:


;)

Não fique preso às idéias de outras pessoas, é mais rápido formalizar seus próprios pensamentos. Além disso, através de testes, você sonda a estrutura do instrumento financeiro.

escrever -->> testar --> tirar conclusões --> escrever...


Isso mesmo, o resto é apenas competição.
 
chaika_sv:
A julgar pelo seu posto, não é para você falar de respeito. Não fui indelicado com ninguém aqui e não mandei ninguém a lugar algum. Ao contrário de você.


BOO-HA-HA-HA-HA-HA. - (isso é sobre respeito).

P.S. ao meu posto acima (não tive tempo de terminá-lo) - Desculpe por tomar a liberdade de recomendá-lo... - Eu me retiro.

 
storm:

Não fique preso às idéias de outras pessoas, é mais rápido formalizar seus próprios pensamentos. Além disso, você sentirá a estrutura do instrumento financeiro através de testes.

Não, há momentos interessantes nas idéias de outras pessoas, que eu não tenho pensado em mim, mas raramente. Tenho uma boa idéia, não quero tentar uma idéia desinteressante, e posso tentar uma interessante de graça, se ela tiver um potencial de lucro.
Razão: